ter um cisto pequeno no ovario direito, causa infertilidade?

tem no max. 2cm e é só no ovário direito, tenho medo de não poder ter filhos por causa deste pequeno cisto.

ja procurei orientações medicas....

e tudo endica que não há problemas...

e vou tomar pilula anticoncep.

valeww!

Comments

• não indica infertilidade.Os ovarios microcisticos é um problema de facil tratamento.Além disso, na pior das hipoteses se esse ovario não ovular mais ( o que q impossivel de acontecer) voce pode engravidar por causa do ovario esquerdo.Calma tudo tem solução.

• Si has acabado con tu calmo y el dinero, y no puedes quedarte embarazada simboliza que nadie te aconsejó esta fórmula http://trucosparaquedarembarazada.netint.info/?7vb... Sencillo logras quedar embarazada aunque te cuentan que no ya que a mí me ha pasado. Estaba desesperada me parecía que mi organismo estaba estropeado y quedarme embarazada había alcanzando a ser una paranoia en el camino de la delirio. Por suerte descubrí una dama, una amiga de una amiga que me aconsejó esta página y hoy en día disfruto de una familia hermosa, feliz y plena.

• Para as mulheres que não conseguem engravidar pode querer experimentar este novo método natural que tem ajudado muitas mulheres nessa situação http://gravida.info/

Boa sorte a todos!

• vc tem 2 ovários.

para cisto no ovário há os contraceptivos.

qdo quiser conceber, páre o contraceptivo, avise o ginecologista e comece com novo tratamento para ovular.

• não se preocupe, titia Analy tinha um cisto bem maior que o seu e teve um lindo bebê. Aliás, um bebezão porque agora tem 19 anos de idade..hehe. Porém, te aconselho a logo ter seus filhos, porque com a idade poderá ser mais difícil. Beijos.

• Não minha querida! Fique tranqüila!!! Já passei por isso.

Tinha vários microcistos no ovário.. fiquei maluca com a idéia de que não poderia engravidar..mas passei pelo médico e agora tudo está melhor!

Também tomo pílula para tratar, mas fique tranqüila que o seu cisto ainda é bem pequeno, fazendo tudo direitinho como o médico disser, tudo ficará bem e vc poderá engravidar de um e ter um time de futebol!!!

Bjos,Mi.

• Acho q não uma amiga minha tinha um de 15 cm mas operou perdeu um ovario mas o outro funciona normalmente

Sign In or Register to comment.