Sutiã aos 6 anos reabre polêmica da "adultização" de crianças!!!! O q vcs acham?

Comments

• Amiga, eu acho que as mães que compram essa peça de roupa para suas filhas de 6 anos de idade devem ter algum problema mental. A função do sutiã é de sustentar os seios e levando em conta que uma criança de 6 anos de idade não tem seios, não há porque usá-los. É prejuizo inclusive para o conforto da criança. Boa sorte.

• Que isso? Criança utilizando sutiã!!!

Vai segurar o que??? Eu acho besteira, e que os pais não deveriam deixar, e falar com a criança sobre isso.

Só o que faltava mesmo!

• Daqui a pouco criança vai deixar de ser criança.se começar assim.

• acho que tudo em o seu tempo que devem ser respeitado! essa criança esta muito precosse

• Eu acho uma burrice fazer esse tipo de coisa. É por isso que as crianças estao cada vez mais perigosas, as pessoas ficam tratando elas como adultos aí elas começam a achar que podem tudo.

• Se minha filha pedisse pra usar, claro que eu deixaria, isso mostra a maturidade dela cresendo a tal ponto, e adultizaçao de crianças, sou totalmente afavor, irá criar cidadão mais preparados no futuro.

Sign In or Register to comment.