Eu queria saber quais peças eu deva comprar para o meu pc para rodar jogos recentes?

Eu queria saber as peças(tipo processador e placa de video ,ou outras se necessario) para rodar jogos recentes ,tipo gta 4 e que rode muito bem sem lags nenhumas,

Comments

• Amigo, se deseja montar um computador para games, o principal componente será o processador, no mínimo um Intel I3, não adianta uma placa de vídeo excelente se um processador da família (I) da Intel.

• compra uma placa de video, uma de 1 giga serve, compra um processador i7 e otimo processador. e ponha uns 4 gigas de memoria ram. ai sim seu pc vai fikar animal.

• Amigo, primeiro de tudo, compre um processador, mas voce pergunta:

"TEM QUE COMPRAR O PROCESSADOR ANTES DA PLACA ?"

R: SIM !

Pois a placa de video apenas funciona bem, se seu processador tambem for desempenhando bem, a placa de video depende do processador para funcionar, entao compre primeiro um processador bom.

"QUANDO EU COMPRO A PLACA DE VIDEO ?"

R: Quando voce comprar seu processador, instalar tudo direitinho, voce ja pode comprar sua placa de video de acordo com as configurações do seu computador, nao adianta ter uma placa de video TOP se seu proprio PC nao aguenta executa-la, por isso monte primeiro seu PC.

"ELE VAI RODAR TUDO NO MAXIMO ? "

R: Depende de quanto voce quer gastar !! Se for sem limites, compre um CORE I7, uma fonte ASUS, uma placa mãe boa, e uma placa de video GeForce GTX590 e bote pra ***** nos jogos atuais.

RESUMINDO: Compre um processador, uma placa de video, fonte e alguns acessorios !!

Vlw !!

• é interessante uma placa de vídeo, aumetar a memória ram e o hd se for necessário.

Sign In or Register to comment.