depois que baixa a musica no limewire como faz pra ouvir?

qd ela terminar de baixar nao quer dar ouvir de jeito nenhum alguem pode me ajudar preciso dessa musica pra hj e nao sei o q fazer.

como faço pra ouvir eu uso esse programa Musicmatch Jukebox aki pra ouvir musica pq o media play nao funciona no meu pc alguem pode me ajudar

Comments

  • Vc tem q escolher uma pasta... para onde serão direcionadas todas as musicas q vc baixar... Vc tem q saber onde fica essa pasta... abre ela... e as muiscas estarão lá... Mas se seu problema e abrir e realmente escutar a musica... acho q vc pode intalar o windows media player 11 ou 9... (acho q vc ñ deve estar instalando ele direito no seu computador) ñ sei ... algum q te ofereça um bom suporte para escutar á musica...

    Também tenho o Limewire... mas ñ sei bem como te ajudar quanto á isso... Algumas musicas do limewire ñ funcionam muito bem, ou ñ abrem, ñ dá para ouvi-las direito... Então tente baixar umas 8 musicas iguais... assim vc escolhe aquela q da pra ouvir melhor, aquele q tem um som legal...

    boa sorte... bjs

  • abra o limewire, click em "ferramentas","Opções",ali vai aparecer "gravar pasta""pasta", é o endereço que vc gravou suas músicas, inclusive dápra vc mudar de pasta quando quiser.

    Valeu?

    Boa Sorte...☺

  • aff, vc primeiramente deve antes de baxar se ele ta no formato de WMV (que er →windows media video←)

    q roda no windows media player da sua makina.

    pois é ou vc baxa o REAL PLAYER q ele é bom tbm.

    bjim

    fui.

  • vc entra em C://Documents and Setings/(a pasta do seu usuário)/Shared la vaum estar todas as musicas que vc baixou pelo lime wire...

    na mesma pasta (a do seu usuário) vai ter uma apsta chamada incomplete....te aconselho a toda vez que vc usar o limewire depois de fecha-lo...exclua os arquivos que esatum nela...la ficam os arquivos imcompletos...por exemplo...vc pois uma muica pra baixar..dai naum acabou de baixala....a parte da musica baixada fica nessa pasta ocupando espaço no seu HD atoa...

    espero ter ajudado =D

  • O problema ñ está no Limewire e sim no seu player que ñ executa o formato de música baixado. Vá no site do baixaki e baixe outro player. Sugiro o VLC, pq suporta vários formatos de música.( http://baixaki.ig.com.br/download/VLC-Media-Player...

    Ou então converta a música p um formato q seja compatível com o seu player. Ok?

    Um abraço!!!!!

  • depois que a música for baixada no limewire vá até a biblioteca(do limewire) procure a música e clique duas vezes nela ou clique em abrir ficheiro

Sign In or Register to comment.