como reagir uma decepção!!!!!?
você descobre que seu marido manda mensagem pelo orkut, para uma colega de trabalho, e não consegue ver o que foi dito ;um belo dia vc ver que ela envia uma mensagem , dizendo que é para ele parar se não vai contar tudo a ela. O que vc faria?
Comments
Ahhh..Como eu não consigo ficar sem esclarecer as coisas,eu ia ter uma conversa com ele,e saber qual o motivo dela ter falado isso.Afinal mesmo que seja decepcionante pra mim prefiro a verdade.
Aconteceu comigo do meu marido fechar a tela de internet toda vez que eu chegava perto..antes d falar qualquer bobagem eu primeiro tentei descobrir por mim mesma ...hehe..fui no site do baixaki e instalei um dos programa que pega senha e registra tudo que fazem no seu pc invisivelmente..
http://baixaki.ig.com.br/categorias/cat369_1.htm
..rs + nao consegui pegar nada..pode ser uma boa pra vc !!
Essas coisas ficam martelando na cabeça..Aff
Boa Sorte!
Investigaria melhor antes de uma atitude mais drástica.
Katita.
Em primeiro lugar não se reage a uma decepção, ou melhor não se deve reagir, para termos tranquilidade para tentar entender as coisas e decidir se for caso disso.
Percebo o seu embaraço perante o quadro de uma possÃvel homossexualidade.
Devo-lhe dizer contudo que não é tão raro assim nos tempos que correm a bissexualidade.
Por vezes os homens casam para encobrir o seu lado feminino, mas que mais tarde não conseguem dar conta.
Aceitar uma situação dessas é bem difÃcil para a mulher.
Revelar a verdade é outra situação complicada, porque existe a vergonha e o constrangimento pela descoberta.
Também não sabemos qual a vossa relação afetiva e sexual.
O melhor seré levar a situação com tranquilidade e procurar perceber nele as suas intenções e também pedir ajuda a um psicanalista.
Um abraço
João António
é complicado...
PÃ na Bunda dele.