como reagir uma decepção!!!!!?

você descobre que seu marido manda mensagem pelo orkut, para uma colega de trabalho, e não consegue ver o que foi dito ;um belo dia vc ver que ela envia uma mensagem , dizendo que é para ele parar se não vai contar tudo a ela. O que vc faria?

Comments

  • Ahhh..Como eu não consigo ficar sem esclarecer as coisas,eu ia ter uma conversa com ele,e saber qual o motivo dela ter falado isso.Afinal mesmo que seja decepcionante pra mim prefiro a verdade.

    Aconteceu comigo do meu marido fechar a tela de internet toda vez que eu chegava perto..antes d falar qualquer bobagem eu primeiro tentei descobrir por mim mesma ...hehe..fui no site do baixaki e instalei um dos programa que pega senha e registra tudo que fazem no seu pc invisivelmente..

    http://baixaki.ig.com.br/categorias/cat369_1.htm

    ..rs + nao consegui pegar nada..pode ser uma boa pra vc !!

    Essas coisas ficam martelando na cabeça..Aff

    Boa Sorte!

  • Investigaria melhor antes de uma atitude mais drástica.

  • Katita.

    Em primeiro lugar não se reage a uma decepção, ou melhor não se deve reagir, para termos tranquilidade para tentar entender as coisas e decidir se for caso disso.

    Percebo o seu embaraço perante o quadro de uma possível homossexualidade.

    Devo-lhe dizer contudo que não é tão raro assim nos tempos que correm a bissexualidade.

    Por vezes os homens casam para encobrir o seu lado feminino, mas que mais tarde não conseguem dar conta.

    Aceitar uma situação dessas é bem difícil para a mulher.

    Revelar a verdade é outra situação complicada, porque existe a vergonha e o constrangimento pela descoberta.

    Também não sabemos qual a vossa relação afetiva e sexual.

    O melhor seré levar a situação com tranquilidade e procurar perceber nele as suas intenções e também pedir ajuda a um psicanalista.

    Um abraço

    João António

  • é complicado...

  • PÉ na Bunda dele.

Sign In or Register to comment.