engraçada sua pergunta,isso já aconteceu varias vezes comigo:teve um dia que eu estava querendo pegar uma bola do telhado da vizinha,como não consegui fiquei triste então fiquei olhando pra bola,ela foi e caiu.Meu irmão viu tudo.
Tem dias que eu acerto se vai chover ou não,o dia pode está fazendo um sol danado,mas eu continuo dizendo que vai chover,depois de uma hora vai e chove!Muito estranho.
Comments
"The Secret" foi a mais genial ideia dos ultimos anos para ganhar dinheiro. Veja bem: quem inventou ganhou dinheiro!!
Dirigia automóvel sem habilitação e sempre pensava que a policia iria me "pegar". Não deu outra. Que dor de cabeça.!!
Sim,Claro!Tipo assim vc pensar em ligar para uma pessoa,e ai ela te liga em seguida...ou tem vários episódios...
engraçada sua pergunta,isso já aconteceu varias vezes comigo:teve um dia que eu estava querendo pegar uma bola do telhado da vizinha,como não consegui fiquei triste então fiquei olhando pra bola,ela foi e caiu.Meu irmão viu tudo.
Também teve uma vez que estava na sala de aula,as cadeiras estavam em fila só a minha estava virada para o lado errado,eu disse para as minhas colegas que eu ia virar a cadeira porque se o vice diretor chegar ele ia me tirar da sala,só foi o tempo de virar a cadeira o vice chegou.Minhas amigas deram muitas risadas.
Tem dias que eu acerto se vai chover ou não,o dia pode está fazendo um sol danado,mas eu continuo dizendo que vai chover,depois de uma hora vai e chove!Muito estranho.
Eu dou risada quando acerto,meu irmão também acerta as vezes.Acho isso apenas coincidência,nada de mais!!!!
isso acontece varias vezes.
episodios q nos acontece e depois voltam-se a repetir.
a essa situação chama-se "dejá vu", são episodios vividos duas vezes...
Comigo já aconteceu muito. à meio estranho né? Dá um arrepio quando acontece o que você tanto queria... Mas eu não assisti esse filme que você falou. Deve ser interessante, vou alugar depois.
=D
sim, eu pensei tanto que iria comer chocolate que fui comprar!