Gostaria de obter dicas de como acabar com a acne?

Não sou mais adolescente e ainda tenho problemas com acne e com as manchas que ela deixa na pele, alguém tem alguma dica sobre como preveni-las e acabar com as manchas? Já procurei um dermatologista mas nao resolveu.

Comments

  • Procure outro dermatologista, pois talvez você não tenha achado um bom profissional de primeira, pois cada caso é um caso, e fica ruim de aconselhar algo para vc, pois não sei o grau de sua acne e de suas manchas, tomar remédio desta maneira pode lhe causar algum problema de saúde sério. E falando de seu problema de acne na fase adulta, não é normal, (eu li isso em um site dermatológico) então por mais este motivo procure um outro dermatologista, e pergunte para ele se você pode começar um tratamento com Roacutan é um excelente remédio contra acne, com resultados positivos.

    Espero ter ajudado da melhor maneira possível!

  • Si persigues echar el acné de forma natural y totalmente segura entonces Milagro Para El Acné de aquí http://milagroparaelacne.teres.info/?d0Wu es la solución.

    Con el libro Milagro Para El Acné obtendrás información verdaderamente valiosa que logra mejorar enormemente tu vida y hacer que obtengas ese rostro bonito y encantador que tanto deseas.

    Milagro Para El Acné sabe cómo curar el dificultad del acné, sabe que no solo debes eliminar los sospechas porque el raíz se quedas y el acné vuelve por esto es necesario atacar el inconveniente desde la raíz, desde dentro hacia fuera y esto sin dañar el organismo con medicamentos o otras cosas porque todo esto se consigue obtener de forma natural, sin la ayuda de los fármacos.

  • eu tbm tenho acne e no meu caso espinhas e na maioria da vez todas inflamadas e eh um terror e uso sabonete de coco pra lavar o rosto e fika bem melhor e nao dexa a pele olheosa e otimo e procure outro dermatologista e na manchas nao sei o q fazer mas se for manchas nas pernas e outros regioes exceto o rosto passe rodol!

    bjus e

    me passe os 10 pontinhos to precisando muitissimo!

    ate +

  • use a linha clearskin do avon espero que goste bjs

  • OLÁ...

    BASTA VC TER DAKI POR DIANTE SEGUIR ESTA RECEITA QUE NÃO CUSTA NADA EM DINHEIRO.

    LAVE O SEU ROSTO COM SABÃO NEUTRO, OU SE NÃO TIVER LAVE COM AGUA SOMENTE. AMBUNDANTEMENTE PARA MOVER AS OLEOSIDADES E SUJEIRAS JÁ QUE NÃO TEM O SABÃO PARA AJUDAR.

    COM ISSO VC VAI ESTAR RENOVANDO AS CÉLULAS E DESOBSTRUINDO OS POROS COM OS OLEOS E SUJEIRA.

    QUE OBSTRUI OS POROS E EM SEGUIDA INFLAMAM CAUSANDO A ACNE (ESPINHA)

    FAÇA ISSO DE 2 VEZES A 3.

    UMA DE MANHÃ E OUTRA A NOITE.

    AJUDA BASTANTE FAZENDO ISSO.

    OK ESPERO TER AJUDADO PQ DEU CERTO COMIGO. NÃO TENHO NENHUMA MARCA NO ROSTO E RARAMENTE SURGE UMA ESPINHA NO ROSTO.

    BOA SORTE! xD

  • é mesmo, procure outro ou converse

Sign In or Register to comment.