Little Monsters:O que é pior nesse mundo injusto?

1. Ter que ouvir grosseria de Hater da Gaga e não poder retrucar nada...

2. Ter que ouvir que Gaga é uma cópia,sendo que a "original" também é uma cópia...

........................................................ Madonna = Marilyn Monroe...

3. Esperar a 'Born This Way Ball Tour' por mais de meses...e descobrir que ela pode ser proibida no país ou proibida para menores de 18...

4. Não saber qual será o próximo single e nem saber de qual álbum será...

5. Ouvir que a música Judas é: 'para os Demônio' ..........................[erro proposital]

6. Momento 2009: que Gaga tem ***** ?!

Qual??podem escolher mais de uma!!!!

Update:

6. pintö ..... foi censurada....

Update 3:

Willian:

na 6. eu tentei dizer que isso era assunto velho de 2009 e tem gente que ainda lembra disso pra ficar zuando ela...

e na

3. você não deve ter entendido porque não acompanha os dramas da tour pelo mundo...

Comments

• ALTERNATIVA 3..........pq apesar de ficar com mt raiva dessas pessoas que falam mau da Gaga eu tenho muito medo de não conseguir ir no show da Gaga....eu juro que me mato se não conseguir ir kkk

• Não sou um Monster porém consigo conviver com gente diferente do som que eu curto e acredito que deve ser a 5.

• Você acha isso difícil? Eu não posso usar cabelo comprido desde que era criança. Isso é difícil!

• Não sou LM mas vou responder ta??

1-Se for uma resposta agressiva tudo bem mas se for opnião que não gosta dela ai ja é difenrente até pqe ngm é obrigado a gostar de nada!

3-Pqe sensurariam??Oque tem de mais??o.O

6-Mas ela mesmo disse que era emafrodit's!!

Só ^^

Naõ respondi oque vc realmente pergunto né mas...

• 2 - o pior é fã da Madonna ouvir essa bobagem, afinal qual música da Marylin que Madonna plagiou, sendo que a mesma nem é cantora? E Madonna sempre admitiu q se inspirava na Marylin, não é igual a Gaga q plagia todo mundo, faz a egípcia e quer pagar d original ainda.

• Todas as opções são ruins ,mas pra mim a 5 é a pior ,por que com isso os Haters usam como argumento pra dizer que ela é satânica anti-cristo e um monte de coisas .

• 2, porque esse é o único argumento dos haters, e me deixa muito put0 também

• Todas,mas acho que a 3 é a pior,porque saber que ela pode vir pra cá e eu não poder ir ainda no show dela vai ser muito triste.Não é justo eles censurarem para menores de 18.Eu tenho 16 anos,não sou tão inocente assim.O 3 é tortura isso.

Beijos,de uma Luanet.

• O mais chato e ter que ouvir que a musica judas e para o Demônio e que a Gaga e satânica e vendeu sua alma para o diabo........

Sign In or Register to comment.