O ônus da prova está com quem afirma algo. Ou seja, se vocês acreditam em deus, e por isso ficam atrapalhando a vida dos outros, melhor vocês provarem a existência dele. Atrapalhando como? Um exemplo de como vocês, religiosos, atrapalham as pessoas sem crença são as leis que vão contra o pensamento ateÃsta. Vocês religiosos deveriam ser exterminados.
Comments
TALVEZ POR PURA MALDADE!
Têm pessoas que você prova para ela aquilo que você está dizendo , mas a pessoa se nega em ver as provas.
Me desculpa, mas nem eu aguento mais essa pergunta.
Porque são ateus. Se acreditassem em Deus, não seriam ateus.
Por que os crentes acreditam em Deus? Porque são crentes!
prova que seu deus existe que agente conversa.
PERGUNTA INEDITA NO YAHOO XDDDDDDDDDDDDDDDDD
PROVA Q DEUS EXISTE E AI NOS ATEU LAMBE ATE OS PÃS DE DEUS
------------------------------------
@ LIDIA ===> TEM GENET Q PENSA TEMPO TODO EM PAPAI NOEL ISSO PROVA Q ELE EXISTE? PENSE USA A RAZAO ANTES DE FALAR BABOSEIRA, ESTUDA FILHA
O ônus da prova está com quem afirma algo. Ou seja, se vocês acreditam em deus, e por isso ficam atrapalhando a vida dos outros, melhor vocês provarem a existência dele. Atrapalhando como? Um exemplo de como vocês, religiosos, atrapalham as pessoas sem crença são as leis que vão contra o pensamento ateÃsta. Vocês religiosos deveriam ser exterminados.
Por que é impossÃvel a existência de qualquer deus.
Procure no meu avatar, que está explicadinho.
Você acredita que Allah existe? Por que não?
à por isso.
Alguem pode me responder porque os Cristãos não acreditam em Shiva?
Por que eles são tao cabeça dura quando o assunto e Shiva por que eles são tao dificeis?
seguinte,..
pergunta pra eles se eles conseguem ficar sem pensar em Deus,..
se ele não existe,..
como é que eles pensam tanto no Deus?
kkkkkk,..