AJUDA entra aqui por favor (coisa seria) ? 10 PTS 5 ESTRELAS?
Galera e o seguinte , começei a gosta de um homem mais velho que eu mas ele ja foi preso por estar armado e mecher com pó, ate la tudo bem nois dava um fugidinha tipo para namorar sabe ele e super gente boa carinhoso , como sou muiito novinha meus pais queria conheçer ele , é ele queria sim vim aqui em casa conversar com meus pais numa boa pq tanbem ele gosta de mim , agora meus pais descobriiu da boca dos outros todo o passado dele e estão muito furiosos , e agora oque eu fasso ? minha mãe me disse se me ver com ele de novo vai chamar a policia ! POR FAVOR ajudem
Comments
cuidado! saia fora!
para de andar com esse vagabundo
Não ficou claro se ele ainda está envolvido com tráfico ou se saiu dessa vida e começou a trabalhar em uma atividade, digamos, "regulamentada". Se saiu, ótimo, vc tem apenas um problema para enfrentar com relação a aceitação dos seus pais. Agora, se ele continua no desvio, vc tem é uma solução, ou seja, sai fora desse cara e tudo ficará bem para todos dentro de bem pouco tempo, tenha certeza!
meu não confie em pessoas assim, sério. Esse tipo de pessoas pode fazer de tudoooooo pra conseguir qual quer coisa pra se da bem! não faça isso, não apresente ele para seus pais. Esquece ele, muitos homens maravilhosos por aê, sai,curti que você pode conhecer um bemmmmm melhor! pois é vc cair na noia e sepá até pior, to falando pelo seu bem. Sério mesmo.