Homens ou alguem qe saiba sobre penis, tirem minha duvida?
Eu tenho este seguinte problema: consigo puxar o prepúcio e expor a glande enquanto o meu penis está em repouso "à vontade", ou seja , sem dificuldades nenhumas.
Agora enquanto o meu penis está erecto, apenas consigo expor a glande mas nao consigo esticar totalmente o prepúcio pois o freio nao deixa.
Fica assim uma espécio de dobra no prepúcio abaixo da glande. -no meu caso doi quando "esforso" tento puxar...
isso é normal?
qual o nome disso?
o que devo fazer? a cirurgia?
se alguem passo por isso, pfvor relate...
so pra tira minha duvida mssm, se devo me preoculpar?
obgdo
Comments
Fimose e quando a cabeça não sai totalmente p fora se for o problema com o freio na maioria dos homens arrebentam com o tempo doi e sai sangue mas se vc tiver dor durante a relação por esse motivo procure um urologista pode ser caso de uma pequena cirurgia!
à isso ai, meu parceiro.. Voce tem fimose. Dependendo da idade que voce tenha ou voce conversa com seus pais sobre isso pra eles levarem voce no medico ou voce mesmo procura o tratamento. à algo simples e pode ser resolvido em pouco tempo. Nossa amiga medica ha 25 anos ai em cima, explicou bem pra voce. Boa sorte.
Boa noite ! peça seus pais para te levar no hospital são zacarias em botafogo, para vc passar por uma avaliação medica, provavelmente precisará de uma cirurgia,mais não se preoculpe não doi .obs: este hospital fica em frente ao shopping rio sul ao lado da sede da ceperj, tem que chegar bem cedo de preferencia de madrugada pois tem poucos numeros,é tudo de graça e o atendimento e muito bom.
boa sorte.
Sou médica 25 anos e isso significa que vc estár com fimose-Mas sim precisa fazer operação-Tem que arrancar a primeira pelinha do pênis. Vá áte a clinica:faloplastia. Tem em todos os estados caso nn encontre vá em qualquer outra mas proxÃma a onde vc mora-Boa sorte!
O nome e fimose