O que você acha de pessoas tatuadas?
Ou com piercings?
Eu tenho algumas artes no corpo e muita gente pensa que sou um rockeiro vagabundo,mais eu nem ligo uahushauhs
E vc,o que acha disso?
Update:Lys ✿ - isso já aconteceu comigo também! Mais chamei o gerente e,educadamente,perguntei se eu teria que acionar um órgão público,e ele disse que eu era bem-vindo ali -.-
Comments
Acho normal uai
Tenho piercing e tatuagens tbm. Fiz pq significam algo pra mim, então a opinião negativa dos outros não faz a menor diferença.
Claro, existe preconceito. Certa vez não me deixaram entrar em um banco por causa disso, foi bem chato... Mas acho que tem tanta coisa ruim nessa vida, q as pessoas n deviam perder tempo julgando oq é só uma arte.
Eu não acho nada, mas isso ai não me agrada não.
tatuagens são muito iradas,mas piercing é muito feio e esquisito mano...
muito loco véi mais muito irado faça parecendo rockeiro fica mais legal
Bem, eu acho muito legal ter os dois, eu acho q realmente passa um estilo meio punk, mas mesmo assim é muito legal. quando eu tiver idade o suficiente eu pretendo fazer tatuagens e por um piercing na lÃngua, apesar d q a minha ideia d piercing eu acho q é só algo q eu teria vontade, mas não coragem d fazer, dizem q prende comida e machuca muito. Mas eu acho lindo tatuagem. e é ridiculo t julgarem pelo q vc gosta.
Eu acho bonito, mas não tenho "coragem" de fazer uma hahahaha!!
Paz! (:
Eu nao uso mais acho maneiro quem tem. so nao muito exagerado
Bom...eu pessoalmente acho legal tatuagens,mas não com o corpo todo tatuado!agr brincos.....acho um pouco exagerado!
mas cada um tem seus gostos!!!
Ignore a opnião dos outros!
Muitas pessoas acham q pessoas q usam piercings e tatuagens sao vagabundos. Sao um bando de ignorantes, eu por exemplo sou fissurada em piercings e tatuagens
Acho muito bonito,más depende do lugar do piercing e da tatto , ignora , as pessoas tem inveja do diferente ..bjo