Para mim existem várias vantagens e chega a ser mais econômico que viajar de avião, por exemplo.
Não precisa carregar mala, odeio as malas.
Todas as refeições inclusas.
Dependendo do navio, existem várias coisas acontecendo ao mesmo tempo em vários lugares, não existe monotonia.
A única desvantagem que ví, foi em cruzeiros na costa brasileira, onde jovens eram muito mal criados e não deixavam ninguém dormir.Mas só no Brasil mesmo.
Sabe que o preço dos cruzeiros vai sofrer aumento, pois eles não pagam algumas taxas que os hoteleiros tem que pagar e agora os navios vão ter que pagar também.
Se pretende fazer um cruzeiro pelo Brasil, sugiro que compre logo, antes que os preços aumentem.
Oi Rosane, já fiz cruzeiros sim e aprovo a experiência.
No primeiro, fui de Miami para as Bahamas. A viagem foi ótima! Na segunda vez, meu navio saiu do Rio e foi para Buenos Aires. Passei o Natal à bordo com minha famÃlia. O navio era ótimo: cozinha impecável, shows de qualidade, atividades interessantes... não tenho nenhuma reclamação.
Comments
Rosane
Para mim existem várias vantagens e chega a ser mais econômico que viajar de avião, por exemplo.
Não precisa carregar mala, odeio as malas.
Todas as refeições inclusas.
Dependendo do navio, existem várias coisas acontecendo ao mesmo tempo em vários lugares, não existe monotonia.
A única desvantagem que ví, foi em cruzeiros na costa brasileira, onde jovens eram muito mal criados e não deixavam ninguém dormir.Mas só no Brasil mesmo.
Sabe que o preço dos cruzeiros vai sofrer aumento, pois eles não pagam algumas taxas que os hoteleiros tem que pagar e agora os navios vão ter que pagar também.
Se pretende fazer um cruzeiro pelo Brasil, sugiro que compre logo, antes que os preços aumentem.
naum sei mais queria ir deve ser mó comédia baum de mais
Oi Rosane, já fiz cruzeiros sim e aprovo a experiência.
No primeiro, fui de Miami para as Bahamas. A viagem foi ótima! Na segunda vez, meu navio saiu do Rio e foi para Buenos Aires. Passei o Natal à bordo com minha famÃlia. O navio era ótimo: cozinha impecável, shows de qualidade, atividades interessantes... não tenho nenhuma reclamação.
é muitoo bom viajar de navio
a vantagem é enorme: Tem refeição o dia inteiro, é enorme e todos podem aproveitar de tudo! é muito bom mesmo...eu recomendo.
a unica desvantagem pra mim: as vezes o navio balança muito e algumas pessoas passam mal......mas com uns dias, as pessoas se acostumam.
Acho que a vantagem é que é muito gostoso estar em um navio, um jeito diferente de viajar. Tem muitas atividades nesse tipo de viagem, você conhece pessoas. Eu vejo como desvantagem vc ficar confinado ao navio e, nem todos, são exatamente transatlânticos, tem alguns bem populares, perdeu o glamour que antes existia. A dica é: escolha algo que seja de acordo com seu bolso, vá em turma ou com marido ou namorado, escolha uma cabine que tenha vista pro mar e boa viagem.
Não sei