Porque que o vídeo no youtube fica travando?
Olá! A minha net é banda larga, e eu entro no youtube pra ver videos, mas fica travando o vídeo, eu espero ele carregar e depois coloco desde o inicio pra assistir, mas mesmo assim ele fica travando. Porque será? Eu creio que o problema não seja na placa de video.
Update:Mas eu não tenho certeza se o problemarealmente é na placa de video, mas como eu faço pra ver se o problema é?
Comments
Não perca o seu tempo assistido vídeos na internet, que as vezes demoram um tempão para carregar e ainda dá erro as vezes. Baixe o vídeo e assista diretamente no seu pc .
Nome do programa: aTube Catcher.
Descrição:
Baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.
YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Video... Estes são apenas alguns exemplos de todos os sites com dos quais o aTube Catcher é compatível. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, iPod, PSP, DVD, VCD, MP3. Tudo isso pode ser feito facilmente, mas se você tem conhecimento sobre qualidade de conversão, pode personalizar seus vídeos.
O formato padrão utilizado pelo aTube Catcher é o MPEG4 AVI, e o programa é compatível com os formatos 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG, MOV e AVI. O software está disponível em quatro idiomas (espanhol, inglês, italiano e português). Tudo é feito em uma interface muito simples e agradável. Basta copiar e colar o endereço do vídeo desejado e iniciar o download e/ou conversão. O programa facilita ainda mais sua vida, pois, sempre que você copia o link de alguma das páginas reconhecidas, automaticamente o endereço já é selecionado para download.
Aí vai o link:
http://baixaki.ig.com.br/download/aTube-Catcher.ht...
Caso tenha gostado, não se esqueça de votar. É muito importante.
Espero ter ajudado...LORD TUREL......
você pode fazer um teste "simples"
vá em>iniciar>executar>
digite dxdiag>
exibir>testar directdraw
testar direct 3d
espero ter ajudado...
Nesta área, sou recruta, acontece por aqui também.
Acontece que, mesmo com vídeo já baixado, para que o vídeo seja executado, o player tem que carregar o buffer. Quando dá essas "travadinhas", é por causa do buffer. É claro que, uma boa placa de vídeo ajuda, mas pode ficar tranquilo que não é nada com a sua placa! (se fosse, daria problema em outras aplicações e na visualização normal do ambiente de trabalho.)
talves seja o directx instale o 8,9 ou o 10 gratuito no site da microsoft!