existe BíBLIA satânica?

Como ela é? Onde encontro? Que informações contém nela?

Comments

  • Amigo ela existe sim mas te dou um conselho. Não queira adentrar os portões do ocultismo, porque muitos jamais conseguiram sair de lá.

  • Vão dizer que tem sim mas geralmente quem fala isso não tem conhecimento pois o diabo é invenção humana. Assim como muitos conceitos sobre Deus tb são.

  • Sim. E ao contrário do que é pensado no senso comum ela é bem interessante. Pesquise um pouco sobre o que é o Satanismo.

  • Existe, esses dias vi no History um documentario sobre satanismo, tem biblia e tudo. Que loucura!

  • Sim existe, uma rápida procurada no google e você acha !

  • sim existe mas tenho minhas duvidas se realmente e uma biblia(coletivo de livros) ou se é apenas um livro ocultista que leva o nome de biblia satanica por ensinar praticas satanicas

  • Tem um tal de livro São Supriano. Mais um conselho te dou, Busque conhecer a sabedoria de Deus, não envolva com coisa satânicas. Leia a Bíblia. Liberte-se, está amarrado em nome de Jesus.

  • Existe sim,A Bíblia

    Satânica é

    um livro

    escrito pelo

    satanista

    Anton

    LaVey em

    1969.

    Contêm

    uma coleção

    de ensaios,

    observações

    e rituais

    mágicos que

    formam a

    base do

    Satanismo

    de LaVey

    que enfatiza

    Satã como

    uma força

    da Natureza.

  • respondendo existe encontra aqui mais acho q se caçar na internet tem livros online

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517680048-a...

    procure por outros também como aleister crowley etc

    isso é tudo que sei mais se você se interessa pelo assunto procure por a chave menor de salomão

    procure sobre goetia ocultismo demonologia

    tem uma infinidade de coisas interessantes isso é tudo que sei procura talvez ache legal ou não

    pesquise também sobre magia tem muitas coisas ... não sou adepto a isso mais já fiz pesquisas

    abraço ... da melhor resposta ...

Sign In or Register to comment.