Vou fazer uma tatuagem!!!!?

Mas to me cagando de medo de me arrepender... Não tá nada certo ainda, mas eu to afim de fazer. Eu até já fui no studio pra dar uma olhada e ver se meu interesse se desperta ainda mais.

A pergunta é a seguinte: Já ouviram falar de alguém que se arrependeu?

Outra pergunta: Sei que é caro pra remover, mas como é que funciona o sistema de preços? cm2? Dói pra remover?

A tatoo vai ser meio grandinha e eu to com medo de me arrepender muito e não poder tirar.

Por favor, contem-me as experiências pessoais e de amigos, se houver.

Nada de dar opinião, certo?

Update:

Lembrando que eu não vou fazer uma tatuagem na cara! Será no peito.

Outro fato importante é que eu moro na Inglaterra. E aqui, se alguém te demite ou te poda de um processo seletivo por causa de uma tatuagem, o bicho pega! E pega feio!

Comments

  • Vitor...

    Se vc já está pensando em fazer a tatuagem com a possibilidade de remoção, eu te aconselho a nem fazer....

    Retirar por métodos a laser não causam dor, mas podem deixar cicatriz (pigmentos verdes e vermelhos só saem depois de mtas sessões) e é cara (cerca de R$1.500,00)...

    Conheço quem se arrependeu e esconde a tattoo... conheço quem já removeu com laser e se arrependeu mais pelo laser do que pela tattoo...

    Mas tem outro porém né? Se vc fizer com um cara fera, vai adorar o desenho e eu acho que não vai querer tirar...

    Faça assim.. pesquise muuuito, encontre algo que lhe agrade e tatue.

    Beijokitas

    §♥Bruxa♥§

  • Para apagar é mais caro e dói muito mais, não sei muito de preço.

    Tenho uma conhecida que diz que depois da primeira, as outras são mais fáceis e dá vontade de fazer.

    Mas isso não é regra, pode não ser o mesmo com vc.

  • olha nunca soube d nninguem q se arrependeu por fazer uma tatoo n, mas se vc ainda esta em duvida procure se informar melhor e tals.

    quanto a remoção n sei como funciona neim ó preço, mas sei q é muitooo caro (ja me flaram)

  • Olha conheci muitos que se arrependeram, mas por motivos que vc pode evitar, com certeza, e ainda assim ter uma tatuagem linda e que que vc goste. Eles cometeram o erro de colocar nos lugares mais expostos. Exageraram nas formas, e uns casos atrapalhou na hora de arrumar um emprego. Uns apenas cansaram de tanto ver a tatuagem que tiraram.

    Por isso algumas dicas que eu te dou são as seguintes:

    * Escolha as tatuagens que mais tem a ver com voce. E não por modismo, ou por que alguem falou que aquela era perfeita.

    * Coloque em lugares estratégicos que dê pra esconder se precisar, mas que na hora que você quiser mostrá-lo poderá fazer isso a vontade.

    * Coloque-a em lugares que você não o vê muito, se não perde a graça.

    * Mas eu se fosse você, não começaria com uma tatoo grande, no maximo média. Por que eu sofri muito na hora de fazer a minha, pela primeira vez. Mas dependendo do lugar dói pouco.

    E enquanto ao laser, o preço é geralmente o quadriplo da valor da tatuagem, mas em alguns centros eles tem preços fixos, pra determinadas situções. Doer, não dói, mas a pele fica sensível durante algum tempo.

  • Se eu fosse vc, não faria, de jeito nenhum! Ainda mais se tem dúvida!

    Se pra fazer é caro, pra tirar é muito mais!

    Minha irmã fez e se arrependeu. Ainda mais pq vai ficando desbotada, aí vc tem que retocar.. e dói!

    Eu, pessoalmente, não gosto. Acho que interfere na beleza da pessoa... Sei que vc não queria opinião, mas não resisti! rs

    Espero ter ajudado!

    Abraços

  • eu sempre aconselho as pessoas a fazer a tatuagem... escolher bem o desenho para depois nao se arrepeder.. nao coloque um desenho da moda daquele momento isso eh passageiro.. procure fazer uma tatoo que se defina mas como vc o seu estilo... eu mesmo nunca soube de pessoas que se arrependeu depois... agora essa parte de remover ai ja vou deixar para os nossos amigos ai responder....

    vlw...

  • Eu fiz e me arrependi porque escolhi carreira jurídica pública, que não se pode ter tatuagem.

    Estou removendo as 3 que tenho, que são pequenas, com laser. Pago R$ 400,00 por sessão, dói muito porque o laser queima a pele, mesmo passando pomada anestésica e gelo, a sensação é a de que estão apagando cigarros em cima da tatuagem. Já fiz 2 sessões e terei que fazer pelo menos mais umas 3.

    Portanto pense bem antes de fazer. Acho que vc pode ser diferente de outras formas que não sejam definitivas como por exemplo um piercing, que se vc retirar, o buraco fecha...

  • eu me arrependi pq enjoei da tatoo se eu fosse vc faria em um lugar que nao dar muito pra vc ficar vendo tipo nas costas, mas pra fazer doi mais do que pra tirar essas coisas " ah tirar doi" é mentira pq eles tiram a laser e nao à agulha, mas faça uma tatoo bonita que não se arrependerá pense bem, valew, mas mereço dez pontos pq já tenho experiencia sou tatuador a 5 ANOS E TEM POUCAS PESSOAS QUE SE ARREPENDEM PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE PAGAM NAS TATOO MAIS CARAS, NÃO FAÇA UMA TATOO FEIA E BARATA, VALEW... ENHO 30 E SÓ ME ARREPENDI DE UMA E TIREI... PRA TIRAR CUSTA 1.500,00

  • nao fazz

  • Se acha que vai se arrepender não faz.

    Pra tirar é caríssimo, é laser e se dói? Umas 10 vezesmais do que fazer. É a sensação de estar queimando sua pele. E vão de 5 a 15 sessões pra sair completamente.

Sign In or Register to comment.