Sua mulher também tem essa mania de querer fazer sexo vagalume? Só no escurinho??
Minha esposa tinha um corpo escultural mas depois da gravidez ela engordou um pouco o que é natural mas ela ficou tão complexada que só faz sexo no escuro como devo falar com ela sem que ela fique magoada??
Comments
uau!
Sexo vagalume é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi arretada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Amigo, deixando os risos de lado, vcs precisam conversar c a respeito, tens que fazer com q ela se sinta bem, ao teu lado,p´para q o problema não se agrave, não interfira sobremaneira no relacionamento de vcs. Seja carinhoso, coprreensivo, agora mais q nunca. Mostre-lhe q o problema é reversivel , que a ama independenteda beleza escultural ou não.
abço
abço
nao pois nao tenho mulher
Com amor,com carinho e sensibilidade..
Somente fazendo com que ela se sinta segura..
Mostrando que a ama como é,elogie seus pontos positivos seja sincero..
Eleve a auto estima dela, e sejam felizes!
quando eu e minha namo partimos pro momento a dois, ela so fazia no escuro, era uma complicação danada, porque eu queria vê-la e ela ficava com vergonha, na verdade vergonha nao sei de que. tinha o corpo legalsinho, nao que hj ela não, hj ela esta inchada por estar em tratamento quimioterápico, no entanto o meu tesão por ela continua do mesmo jeito, ah dias que fazemos tipo vagalume, mas dei um jeitinho e consegui, fui explicando pra ela que se nos estavamos fazendo amor é porque sentiamos atração um pelo o outro e que nao precisava ter vergonha, porque nao estava ali pra reparar algum defeito que ela tinha, quando estavamos no quarto, sempre ligava a luz do corredor e deixava a porta aberta. Foi assim que consegui diblar a fera. hj ela nem importa mais kkk. vc tem que passar confiança e ser sincero. boa sorte.
Eu como mulher digo que: apago a luz p/ ñ ver a cara de quem transa comigo... prefiro imaginar o visinho...rsrsr
Fala com ela q ela está linda e não precissa fik se escondendo!!
e q assim apesar de ela não querer ela está t incomodando pq vc quer vela!!converse com ela calmament!!valew
A minha não tem estas frescuras não, ela diz assim comeu o filé agora vem roer o osso. Tá certo.
a minha naum tem muito problemas... so basta querer e ja era....
Olha fala com ela q ela é linda q qualquer jeito...seja sincero