Sua mulher também tem essa mania de querer fazer sexo vagalume? Só no escurinho??

Minha esposa tinha um corpo escultural mas depois da gravidez ela engordou um pouco o que é natural mas ela ficou tão complexada que só faz sexo no escuro como devo falar com ela sem que ela fique magoada??

Comments

• uau!

Sexo vagalume é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi arretada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Amigo, deixando os risos de lado, vcs precisam conversar c a respeito, tens que fazer com q ela se sinta bem, ao teu lado,p´para q o problema não se agrave, não interfira sobremaneira no relacionamento de vcs. Seja carinhoso, coprreensivo, agora mais q nunca. Mostre-lhe q o problema é reversivel , que a ama independenteda beleza escultural ou não.

abço

abço

• nao pois nao tenho mulher

• Com amor,com carinho e sensibilidade..

Somente fazendo com que ela se sinta segura..

Mostrando que a ama como é,elogie seus pontos positivos seja sincero..

Eleve a auto estima dela, e sejam felizes!

• quando eu e minha namo partimos pro momento a dois, ela so fazia no escuro, era uma complicação danada, porque eu queria vê-la e ela ficava com vergonha, na verdade vergonha nao sei de que. tinha o corpo legalsinho, nao que hj ela não, hj ela esta inchada por estar em tratamento quimioterápico, no entanto o meu tesão por ela continua do mesmo jeito, ah dias que fazemos tipo vagalume, mas dei um jeitinho e consegui, fui explicando pra ela que se nos estavamos fazendo amor é porque sentiamos atração um pelo o outro e que nao precisava ter vergonha, porque nao estava ali pra reparar algum defeito que ela tinha, quando estavamos no quarto, sempre ligava a luz do corredor e deixava a porta aberta. Foi assim que consegui diblar a fera. hj ela nem importa mais kkk. vc tem que passar confiança e ser sincero. boa sorte.

• Eu como mulher digo que: apago a luz p/ ñ ver a cara de quem transa comigo... prefiro imaginar o visinho...rsrsr

• Fala com ela q ela está linda e não precissa fik se escondendo!!

e q assim apesar de ela não querer ela está t incomodando pq vc quer vela!!converse com ela calmament!!valew

• A minha não tem estas frescuras não, ela diz assim comeu o filé agora vem roer o osso. Tá certo.

• a minha naum tem muito problemas... so basta querer e ja era....

• Olha fala com ela q ela é linda q qualquer jeito...seja sincero

Sign In or Register to comment.