Meu ex só brincou com meus sentimentos mesmo assim nao consigo parar de pensar nele, oque faço?

Ficamos 8 meses juntos, terminamos a 7 meses pq me traiu. mas nao consigo parar de pensar nele.

gosto dele, mas é um misto de ódio,decepçao e amor. sinto falta. mas ódio tbm.oq faço pra esquece-lo de vez?

Já até tentei ficar com outro mas nao deu certo,pois nao consegui ter sentimento por este. Mas tbm sei que meu ex só brincou cmg, só me fez de boba. o que faço pra esquecer dele?me deem um dica.

Comments

  • Não adianta ficar com qualquer um.

    Ce vai ter q encontrar alguém mt melhor

    Q supere suas expectativas.

    Fique mais com seus amigos

    A força q um amigo tem é essencial.

    E outra, tente reatar aqueles velhos contatos...

    Sabe aquele gatinho q era afim de vc e vc nem tchum? Ou aquele caso mal resolvido...

    Tente conhecer pessoas novas ou reatar lances mal resolvidos. Vc é uma mulher livre!!! Jogue fora td q lembrar o outro. Esqueça-o. Ele só te fez mal. Agora vc vai se levantar e tomar um novo caminho. Bjs linda

  • oque você sente não e amor carência e medo de seguir enfrente.

  • Eu diria...que_ Mata-lo Seria...

    A Melhor Opisao...Mais Vc dise

    Que... Gosta... DELE...ENTAO A CUPA E SUA MSM VIW...

    MAIS...BATE NA SUA PROPRIA CARA NAO SERIA UMA OPSAO...ACONSELHAVEU...PQ VC AO ENVEZ DISSO PODI... CONHECER OUTRO

    NAMORADO DO MSM ESTILO DESSE DAIR MAIS AI VC BRINKASE CM ELE.....U._.U

  • Não pensar (ter raiva é pensar), não ver nada dele nem relativo a ele,.. enfim, eliminá-lo da sua realidade. É isso.

  • Bata na sua própria cara

Sign In or Register to comment.