Abuso sexual desde a adolescência, como denunciar?

Tenho 19 anos, e sou abusada sexualmente pelo meu padrasto desde os 14 anos. Fui criada por ele como filha desde bebê, o chamo de pai. Aos meus 13 anos minha mãe se envolveu com outro que não me aceitava, ela então começou me maltratar dizendo que o motivo dela não ser feliz era minha culpa, entre outros acontecimentos. Resolvi então ir morar com meu padrasto, ele então conseguiu minha guarda através da justiça, onde meu pai biológico compareceu e consentiu em passar minha guarda ao meu padrasto. Um ano após estar morando com ele começou os abusos sexuais, dos quais duram até hoje. Na época eu tive medo, e após muita insistência consenti... Minha mãe não me queria, e nunca fui próxima de ninguém da família. Hoje o abuso ainda dura pois ele paga minha faculdade, e eu nem mesmo trabalho. Muitas vezes tentei dar um basta nisso, mas a necessidade material sempre batia e eu acabava consentindo.

Eu gostaria de saber se eu poderia entrar na justiça contra ele, como eu poderia provar isso! Já pensei em gravar nossas conversas, entretanto as provas sem o consentimento do réu não são válidas.

Além de tudo meu medo é ter que parar a faculdade, e depois não ter onde morar, não ter o que comer e nem como viver, sou totalmente sozinha! Só tenho à ele. Já pensei na possibilidade de pedir danos morais, ele tem muitos bens, o que me ajudaria também à terminar os estudos. Porém penso na demora da justiça, o que eu faria enquanto não acontecesse um julgamento?

Alguém pode me ajudar?

Obrigada.

Comments

• Pelo seu texto notá-se que és uma pessoa culta e bem esclarecida

Pelo que percebo não estás revoltada pelo fato de ter sido abusada e sim com medo dos possíveis prejuízos materiais

É uma escala distorcida de valores

Não parece que você quer ser ajudada.

• Isso não é abuso, é prostituição.

.

• MAS ELE ACREDITA EM DEUS, NÃO É MESMO?

• Denuncie tenha vergonha na cara mina che ta aceitando isso disse claramente que nao tem onde morar e talz primeiro vem sua dignidade .... me desculpe mas e a verdade , alem de ele ir em cana .... tu vai ganhar indenizacao concerteza nao vai ficar sem nada.....como provar ? no outro dia apos os ataques va na delegacia pedir pra fazerem exames e simples, ou filma pq nao ? .... boa noite e desculpe os erros de ortografia meu teclado ta quebrado mas uma vez me desculpe mas tive que da esse sacode pra vc acordar pra vida bjs fica com Deus

• denuncie sua mãe e o pedófilo e lixão do seu padastro[digo monstro]saiba que a culpada de tudo isso é sua mãe disque no 811.

• Denuncie sim, não tenha medo, pois você é a vitima de gente desestruturada, doente... Seus direitos serão garantidos, ele não é teu pai, é um vagabundo promíscuo que merece cadeia.

• Triste, esse não é um pai é um aproveitador. Não sei mais acho sim que deve procurar a justiça.

"Por isso, Senhor, o homem pobre e sem recursos

confia absolutamente em Ti. Tu és conhecido como

a esperança dos que não tem mais esperança."

Salmo 10:14

• 181 disque denuncia

Delegacia da mulher.

Sign In or Register to comment.