SEGUNDO A BIBLIA QUEM ESTA PRONTO PARA IR NO CÉU NÃO MORRE, SÓ DORME EM CRISTO ,EU VOU DORMIR EM CRISTO LEIA A BIBLIA AQUELA QUE ESTA COM A PAGINA AMARELA NO SALMO 21 E 91 ,QUE VC VAI ENTENDER O QUE EU DISSE
SIM POIS ESTAMOS NO INFERNO AMIGO A TERRA Ã UM ENFERNO UM CONVITE PARA O CÃU DEMORO CHEGA DE VER ANGUSTIAS E DOR AQUI ENTRE AS PESSOAS ALGUNS GOSTARIA DE FICAR PARA CURTIR A FAMILIA PARA MIM ACIMA DE TUDO DEUS DEPOIS O MUNDO
Claro que não. Tenho muitos problemas resolver, muitas pessoas para conhecer e amadurecer como ser humano. Quero dar orgulho a Deus para que ele veja que eu quero melhorar.
Comments
SEGUNDO A BIBLIA QUEM ESTA PRONTO PARA IR NO CÉU NÃO MORRE, SÓ DORME EM CRISTO ,EU VOU DORMIR EM CRISTO LEIA A BIBLIA AQUELA QUE ESTA COM A PAGINA AMARELA NO SALMO 21 E 91 ,QUE VC VAI ENTENDER O QUE EU DISSE
Caramba, otima pergunta heim.
Eu gostaria de ir para o céu mais no tempo certo. Então se hj fosse o dia de ir, iria sem problemas, mas se eu puder estender um pouqinho q for minah vida para viver com a minha famlia, faria isso sem pensar 2 vzs ^^
Não, apenas na hora certa, e espero que esse dia demore muito.
Eu gostaria muito de ir para o Céu, mas não tenho pressa. Posso esperar um pouco mais até a hora de ir pro céu.
Quais as garantias da existência do céu?
Não mesmo! Deixa eu aqui mesmo, vivendo minha vida mundana até meus últimos suspiros, será um prazer, errar e aprender.
SIM POIS ESTAMOS NO INFERNO AMIGO A TERRA Ã UM ENFERNO UM CONVITE PARA O CÃU DEMORO CHEGA DE VER ANGUSTIAS E DOR AQUI ENTRE AS PESSOAS ALGUNS GOSTARIA DE FICAR PARA CURTIR A FAMILIA PARA MIM ACIMA DE TUDO DEUS DEPOIS O MUNDO
cara eu não precisaria ter duas opções pra mim saber a resposta não !
Eu quando eu morrer eu irei para o céu e pronto ....
Claro que não. Tenho muitos problemas resolver, muitas pessoas para conhecer e amadurecer como ser humano. Quero dar orgulho a Deus para que ele veja que eu quero melhorar.
sim eu morreria agora sem nenhum problema e gostaria de ir pro céu