Errei MUITO no meu passado e não consigo seguir em frente...?

Além de ter depressão e ser mto solitária. Oq fazer? Sem conversinhas de ''peça a deus pra te ajudar'.

Comments

• bom, acho que todas as pessoas merecem uma segunda chance se realmente se arrependeram do que fizeram no passado.

por que você não consegue seguir em frente? é por causa da depressão? você não tem vontade de sair de casa? se assim for,procure ajuda de um psicólogo, acho que você vai melhorar muito se procurar um.

tente não se isolar, isso só piora o quadro e você não consegue sair dessa situação.

se você não tiver muitos amigos, procure a ajuda da família. não precisa desabafar com eles, só saia, aproveite os momentos com eles, essas coisas.

espero ter ajudado e espero que você melhore e saia dessa situação logo!

um abraço

• Não é preciso pedir a Deus pra lhe ajudar. Ele sempre está ao seu lado, mesmo que vc queira, por isso vc nunca está só. Quando vc resolver aceitá-lo como solução para os seus problemas, vc verá como sua vida vai mudar. Aprendemos muito com nossos erros. Errar é humano, só não podemos permanecer errando. Deus falou: "Faça tua parte que lhe ajudarei". Então, procure ajuda profissional pra curar essa depressão e não peça a Deus pra lhe ajudar, é só confiar Nele que tudo se resolverá. Deus te abençoe e te guarde.

• Pô e eu aqui, bonito e solteiro em busca de uma garota para dar atenção, carinho e companhia. O destino as vezes não cruza as estradas corretamente.

• eu sei que você não quer ajuda de Deus, mais da uma olhada nesse vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=JkzYu3wFBsw

não precisa ser evangélico pra ver ele pregar, espero que você tente ver um pouco do vídeo

acho que pode resolver seus problemas

• DEUS é o mestre de tudo

mais ja que você não quer a ajuda do todo poderoso naum posso ajudar

• Vai ao psicólogo.

• Faça terapia.

• Ajuda profissional, tente sair mais com amigos, se não tiver, procure amigos.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• Vem aqui em casa , Te dou um jeito :).

Sign In or Register to comment.