Tenhu 20 anos mais pareço ter 17?

Tenhu 20 anos.. faço 21 esse ano. meu corpo,aparencia,Penis parece de um adolecente,será que com o tempo meu penis ira mudar de acordo com meu corpo ? Valendo 10 Pontos.

Comments

• Sim,tenho 22 anos,com certeza,pois seu corpo está em fase de transição entre a adolescência e a vida adulta,portanto você ainda notará mudanças no seu corpo até os 25 anos,vc ganhará mais corpo e talz e a tendencia é ficar com o penis mais grosso.

• Olá amigo,

Você se sente inconformado com tamanho do seu pênis, saiba existe uma técnica natural que poderá lhe ajudar a obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrível controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.

Um abraço.

• Normalmente seu corpo muda e seu penis cresce .. no inicio da puberdade ate os 18 anos... mas cada organismo er diferente !

• Acredito que sim e tomara que sim né? hahaha

• vish

Sign In or Register to comment.