Vocês acham certo ou errado o que eu fiz?
Ontem á noite quando eu estava voltando do culto e passava por uma rua escura, eu notei um jovem que falava ao celular numa língua estranha coisas como "Kyaa!", "Nyaa!" e similares.
Eu fiquei abismada com aquilo e, chegando mais perto, vi que ele usava um casaco com estampas daquele desenho satânista chamado "Naruto" e também carregava consigo beyblades demoníacas e um baralho do capeta de Yu-Gi-Oh.
Logo então eu percebi que aquele adolescente era daquela nova raça de endemoniados chamados "otakus".
Imediatamente eu decidi tentar salva-lo do tinhoso, e aproveitando o seu momento de distração no celular, eu peguei minha Bíblia capa de ferro e fui ao combate! Bati na criatura diabólica até ele cair no chão.
Ele resistia bravamente aos meus ataques e ainda me chamava de louca!Nessa hora eu percebi que ele já estava num grau avançado de possessão, e eu não poderia desencapeta-lo. Então eu decidi que o melhor a fazer era a eliminação rápida pra que ele não contamina-se outras crianças.
Então eu saquei meu isqueiro de queima de hereges, e o queimei em nome do Senhor.
Foi correto o meu procedimento?
Comments
Affz naruto é só um desenho.
Pq vc fala tanto no ca pe....
Beybleides e só um brinquedo que as crianças brinca affz vc nunca viu as criança brinca com isso não --"
para com isso logico que vc fez é errado acho que o jovem ele deve ser fãn do naruto desenho animado --"
tá brincando né?vc é maluca?como vc sai por aí queimando pessoas...vc n é d Deus!
Errado vc está agindo da maneira que o capeta quer, vc acha que Jesus faria isso, sua criatura?
ai! para de brincar, se vc fosse de verdade uma serva do Senhor não faria isso, aposto que Jesus não faria isso com ninguem!
Você tem problemas mentais!
esse demonio veio p cá --'
Claro que sim Irmã. Procedimento corretíssimo. kkkkk
Kkkkkkk... vc aki vc é a melhor comediante de todo o yahoo....
Certo ou errado pergunta prô macedão.....*****
OI MINHA GATA, VC VOLTOU...
COMO ANDA SEU MINISTÉRIO AÍ?
TÁ CONVERTENDO MUITOS INFIÉIS?
PAZ SENHOR, SUA LINDA.
--------
Será que meu detector de trolls com nano-tecnologia japonesa, (eu acho) tá funcionando legal?
(tú é o primogênito do mal)