Você é uma pessoa antissocial?

Eu sou muito, mas acho bem melhor ser assim.

Mas e você, é uma pessoa de boa, ou mais ''extrovertida'' ou mais antissocial?

Update:

Apenas para interessados:

GANHAR DINHEIRO com segurança pela internet tornou-se uma REALIDADE para muitas pessoas como eu. Todos podem conseguir se tiver dedicação, inclusive VOCÊ!

Os lucros podem chegar até R$ 498,80 por semana desenvolvendo um trabalho simples. Tudo é ensinado passo a passo.

Faça como eu e mais de 200.000 Divulgadores Ativos e tenha uma excelente Renda Extra semanal e mensal.

Altos ganhos iniciais APENAS para os que se cadastrarem através deste LINK:

www.frpromotora.com/44981985

Dúvidas: [email protected]

"Quem acredita sempre Alcança".

Comments

  • o/ como trabalha nesse site? eu dei uma lida mas fiquei com dúvidas, me explica.

  • Eu sou calado, e prefiro ficar mais sozinho do que em grupo, mas não sou sou antissocial é apenas preferencia minha.

  • eu sou antissocial, ao ponto de conversar com alguém sem olhar nos olhos... tenho tendências psicopatas!

  • Até pouco tempo eu só me considerada muito tímida, mas cheguei a conclusão de que as vezes eu pareço ter medo das pessoas, de conversar com muita gente... .-.'

    Na realidade não acho isso bom não. Ser tímido e calado é uma coisa, ser antissocial é outra, e isso atrapalha muito a nossa vida.

    Tenha um Bom dia rapaz.

  • Eu nao vivi o suficiente e acho q minhas ideias nao sao concretas ainda, e tenho dificuldades pra me comunicar mas nada q uns 2 anos nao ajude. Responda minha pergunta http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Sign In or Register to comment.