Estranho, mais comecei a gostar de um garoto no ano de 2006 eu tinha 14 anos, ele Torce pro São Paulo, e desde la torço pro tricolor , mesmo eu não gostando mais desse garoto, eu escolhi torcer pro resto da vida.
Meu pai talz antes torcia pra outro time mais nao vo falar se nao vao me sacanear eu era sao paulino mudei de time e vi que nao tinha futuro algum e dps voltei pro meu antigo time
Comments
Começa pelo pai, mas daí depois disso, fosse vê que tinha que ser aquele time mesmo, a identificação e o amor pelo clube, fica gigante!
Ah mano , de cara eu já gostei do hino , ai descobri que meu pai era palmeirense kk' , ai fui assistir o jogo e fiquei alucinado com a torcida...
Ai fui pegando gosto e o Verdão foi cavando um espaço no lado esquerdo do meu peito , ai ja era né...
Flw.
Senhorita Swann, estou inclinado a aquecer sua solicitação ! rs
Vim do Sul (Curitiba) para São Paulo em 2002 e naquela época o Corinthians estava,
ganhando muitos títulos : Mundial por exemplo e nesse mesmo ano ganhou a copa do Brasil,
e a alegria da torcida pelas ruas de São Paulo foi contagiante, foi a e que me ''converti'' a nação alvinegra kkkk'
Se fosse seguir pela minha família seria Colorado ! Boa noite !
A minha família inteira torce pro Santos, eu não ia ficar de fora né? kkkkkkkk
Alternativa D.
olha sei la viu
mas pra mim nao tem como escolher
é como gostar de uma pessoa ,vc gosta por gostar ,acontece ,nao tem como escolher
eu descobri ser palmeirense com 7 anos
hj em dia tenho 20 firme e forte no ♥ alviverde
!!
bj
e) e meu padrinho
TRICOLOR PARA SEMPREEEE!!!
TAMBEM O R.CENI DEIXO MEU AMOR PELO SPFC MAIOR
Estranho, mais comecei a gostar de um garoto no ano de 2006 eu tinha 14 anos, ele Torce pro São Paulo, e desde la torço pro tricolor , mesmo eu não gostando mais desse garoto, eu escolhi torcer pro resto da vida.
graças a Deus meu pai
Meu pai talz antes torcia pra outro time mais nao vo falar se nao vao me sacanear eu era sao paulino mudei de time e vi que nao tinha futuro algum e dps voltei pro meu antigo time