Comprei um boné New York que se dizia original mas é falso?
Comprei um boné New York da marca de bonés new era no Mercado Livre,eu mantive contato com o vendedor pelo Msn que ele me enviou convite para adiciona-lo,ele me disse que era de 15 a 30 dias para o produto chegar, o produto chegou hj (25/07/12) quando abro a caixa de papelão vejo o boné e percebo que ele é falso sendo que quando perguntei se o produto era original ele disse que sim.Estou indignado que minha mãe teve que pagar 110,00 reais em um boné falso quando penssavamos que era original.Gostaria de saber o que posso fazer nessa situação. (Observações:Tenho 12 anos o responsável pela compra foi minha mãe,até ontem convesei com o vendedor que se chama Rafael Gaskarth,tenho um boné new era original e sei identificar quando um é falso,estou esperando ele entrar no msn) Ficarei muito grato caso me ajudem.
Update:Muito obrigado a todos que responderam,Gabriel vc até pode comprar coisas no Mercado livre mas veja bem a reputação dele os comentários e o tanto de produtos vendidos mas nunca pode ser confiavel igual aconteceu cmg .
Comments
Aí está, nunca se deve comprar original pelo online a não ser um site de confiança mesmo da marca !! , espere chegar no msn e ver o que ele diz !!
cara eu ia comprar um no mercado livre tabom,mais depois q vc me falou isso pode esquecer, tem muinto o q fazer,tem de esperar para entrar em contato com o vendedor e ver com ele ,coloca o link do produto ai se for possivel por favor !"!!
Para saber se um boné é falso ou Original, é só olhar pela etiqueta, ela deve ter um sÃmbolo e deve ter no mÃnimo 3 centÃmetros.
Mas se o boné é realmente falso, vc pode fala com a gerencia do site da compra, e se elas não fizerem a troca do seu produto, vc pode ir ao PROCOM e relatar o fato.