meu quarto é muito pequeno! alguem teria uma dica para poupar espaço, e ficar confortavél?

meu quarto é muito pequeno, tenho um guarda roupa com cama de casal embutida , computador, tv, dvd, som, livros cds, e o espaço é 3metros por 3,e meio. Alguém poderia me dar uma dica para poupar espaço e ficar confortavél, transado?

Comments

• ola!primeiro de uma bela geral e verifique tudo oque e dispensavel e bote pra fora!coloque prateleiras um pouco mais altas pra colocar os livros cds essas coisas

agora quanto ao resto porq vc nao tenta tirar a tv o dvd e o som e ficar somente com o computador?

coloque os outros objetos em algum outro comodo da casa... afinal vc nao pode viver so dentro do seu quarto nao eh mesmo? rsss espero ter te ajudado! ok?

• Que tal pendurar -literalment - algo no teto e botar uma parede toda com espelho?

• eita vivi...dizem que camas embutidas em guarda roupas ocupam muito espaço mesmo...pq vc não pode colocar a cama encostada na parede.a idéia de muitas prateleiras é legal só toma cuidado para não deixar aquela bagunça e ficar além de pequeno com cara de bagunçado!!!

• Fazer várias prateleiras, uma em cima da outra...Tem uma parede vaga no quarto, pelo menos????

• não sei vc tem que tirar o que vc não usa.

o basico.

• Dizem que o homem mais feliz na face da Terra, era um pastor que vivia junto com o seu rebanho de ovelhas, se aquecia com elas, tinha o céu cheio de estrelas para sonhar e viajar. Mas o mais importante era que ele não era dono de nada, nem de sua camisa e assim não tinha com que se preocupar.

Deste exemplo, tire uma lição, pra que tanta coisa se não tem onde guardar? Provavelmente não consegue usufruir da metade que tem e com isto não tem o conforto de um bom espaço para ser feliz e relaxar.

• já tentou dormir no quintal

• Fácil, tira a velha da tua casa e rouba o quarto dela

expulsa o teu pai de lá e joga na rua.

Pronto!!!!!

• tira a cama de la

Sign In or Register to comment.