meu quarto é muito pequeno! alguem teria uma dica para poupar espaço, e ficar confortavél?
meu quarto é muito pequeno, tenho um guarda roupa com cama de casal embutida , computador, tv, dvd, som, livros cds, e o espaço é 3metros por 3,e meio. Alguém poderia me dar uma dica para poupar espaço e ficar confortavél, transado?
Comments
ola!primeiro de uma bela geral e verifique tudo oque e dispensavel e bote pra fora!coloque prateleiras um pouco mais altas pra colocar os livros cds essas coisas
agora quanto ao resto porq vc nao tenta tirar a tv o dvd e o som e ficar somente com o computador?
coloque os outros objetos em algum outro comodo da casa... afinal vc nao pode viver so dentro do seu quarto nao eh mesmo? rsss espero ter te ajudado! ok?
Que tal pendurar -literalment - algo no teto e botar uma parede toda com espelho?
eita vivi...dizem que camas embutidas em guarda roupas ocupam muito espaço mesmo...pq vc não pode colocar a cama encostada na parede.a idéia de muitas prateleiras é legal só toma cuidado para não deixar aquela bagunça e ficar além de pequeno com cara de bagunçado!!!
Fazer várias prateleiras, uma em cima da outra...Tem uma parede vaga no quarto, pelo menos????
não sei vc tem que tirar o que vc não usa.
o basico.
Dizem que o homem mais feliz na face da Terra, era um pastor que vivia junto com o seu rebanho de ovelhas, se aquecia com elas, tinha o céu cheio de estrelas para sonhar e viajar. Mas o mais importante era que ele não era dono de nada, nem de sua camisa e assim não tinha com que se preocupar.
Deste exemplo, tire uma lição, pra que tanta coisa se não tem onde guardar? Provavelmente não consegue usufruir da metade que tem e com isto não tem o conforto de um bom espaço para ser feliz e relaxar.
já tentou dormir no quintal
Fácil, tira a velha da tua casa e rouba o quarto dela
expulsa o teu pai de lá e joga na rua.
Pronto!!!!!
tira a cama de la