gente dá uma opinião tenho uma namorada e moro com meu tio, ela quer casar?

mas meu tio me paga pra eu cuidar dos filhos dele e ela quer alugar uma casa pra gente morarr juntas, mas eu to com medo de ficar desempregada e ainda ter que pagar alugel eu ja passei por isso e horrivel, ela tbm trabalha mas não quero ser sustentada por ela.... o que eu faço?

Comments

  • Conversa com ela e pede para esperar mais um pouco.Você precisa de um tempo para se organizar primeiro,né?Nesse meio tempo,você vai preparando seu tio para arrumar outra pessoa para cuidar das criança e você vai procurando outro emprego fixo,com carteira assinada e tudo,ok?Pense nisso e seja feliz.bjs.

  • nao arrisque,continue namorando,de um jeito de estudar pra conseguir um emprego melhor e depois voce pensa em sair da casa do seu tio .boa sorte

  • Arrume outro emprego então. É melhor você não deixar de trabalhar mesmo.

  • Cê qui sabe.

  • Chuta que é macumba

  • PEÇA DINHEIRO À SATANÁS, QUANDO ESTOU NO APERTO DOU O MEU APERTADO (O KU) A SATÃ E ELE ME PAGA!

  • Vocês vão casar na igreja de papel passado? E os filhos? Já pensaram se vão usar preservativos para evita-los no começo ou vc pretende engravidar dela logo? Tudo isso é importante pensar....

Sign In or Register to comment.