me ajudem com o meu novo xbox?

galera eu tenho um xbox aqui em casa e to sofrendo com esta bagaça ele funciona jogos 3.0 bem de boa mais tem alguns q ele trava até alguns 2.0 como o fifa 13 ele roda e para e o Medal Of Honor também oque pode ser isso e eu já vi suas configurações ela é assim 2.0.16202.0 ela é boa? e se eu atualizar para 3.0 vai rodar todos os jogo mesmo? e se o do meu xbox foi XGD2 ou XGD3 vai fazer alguma diferença em relação aos jogos pra rodar ? Obs= pes 2012 2013 fifa 12 call of duty até os mw3 funcionaram todos nao testei o black ops e gta IV funcionaram bem de boa sem complicações e os need for speed todos rodaram

Comments

  • Fera faça o seguinte ele é 3.0 LT certo ?

    Compre de agora em diante apenas jogos 3.0 os 3.0 q vc comprar e n funcionar force o vendedor trokar.

    Os jogos q vc tem e n funciona joguem eles fora !!!

    O vendedor é obrigado trocar se n funcionar no seu console.Lembrando compre 3.0

    Foi isso q eu fiz com o meu xbox360

    Facil assim seu neura ^^

    Espero ter te ajudado amigo Boa Sorte i sai de ré 3RL kkkk ^^

  • Amigo é assim isso tu pode se acostumando pois destravar o Xbox 360 é assim mesmo , então a tua LT é 3.0 / se sim ela vai rodr jogos da 3.0 porem eles fazem assim

    por exemplo no mes de Janeiro lançarão a 2.0

    dai saiu o GTA IV , para a 2.0

    dai em Outubro saiu a 3.0 para rodar os jogos mais recentes

    só que dai alguem patcheou o GTA IV da 2.0 para funcionar na 3.0 tipo converteu

    só que muitos jogos eles não converterão para a Nova LT 3.0 ou seja tem jogos que tu jamais vai jogar na 3.0 tipo Call of Duty MW1

  • Mano LT 2.0 nao Presta. so vai rodar mesmo Jogos 2.0 e xorando alguns 1.9

    a Atualização 3.0 recomendo e aconselho a atualizar na boa

    vai Pegar todos os jogos , Menos da 2.0

    Mas Jogos 1.9 e 3.0 vai rodar na boa.

    qualquer Dúvidas a mais Pergunte a algum Camelô Proximo.

    eles Tem Mais Conhecimentos do que quem Trabalha em Lojas.

  • vende essa ***** e pega um bloqueado.

  • sim proucure atras da sua geladeira um pote de manteiga depois pesquise no google e depois leia as intrucoes

Sign In or Register to comment.