Você já sentiu isso?
Alguma vez, você já sentiu um pesar ou uma tristeza tão grande, semelhante a um congelamento do seu coração? Tudo bem que os sentimentos não estão no coração, mas é trabalho da hipófise.... mas é estranho gente, vocês já sentiram isso? O coração congela???
Comments
olha eu acredito que em algum momento de suas vidas todo mundo se sentiu desta maneira ,pois tem vezes que a gente tem vontade de ficar só e nada e ninguem nos faz se sentir feliz e o corpo reage aos sentimentos,acho que faz parte...beijos.
Sem dúvida, e é uma sensação horrÃvel, não é?
Claro que o coração congela!
Conheço um cara que caiu num tanque de nitrogênio lÃquido e ficou totalmente congelado, inclusive o coração...
Mas agora, falndo sério, você foi muito genérica em sua pergunta. Em várias situações eu senti algo parecido. Arrependimento, tristeza, ansiedade... são várias os motivos que podem nos deixar assim.
Linda meu coração já é frio por natureza......já senti ao contrário, senti calor por uma pessoa, mas a desilusão foi tão grande que ele voltou a congelar!!!!
Sim...geralmente quando eu me decepciono com alguma coisa, eu fico desse jeito... vazia... é terrÃvel, mas passa! bj
Já...
Já senti isso sim..qdo eu tive uma grande desilusão..!
Ai juntou um monte de coisas , até uma traição por parte de uma amiga. Foi tudo quase q ao mesmo tempo...aà eu fiquei meio "anestesiada"...passava os meus dias deitada, sem vontade de levantar...tudo no automático...!
Mas o "tempo" e uma Religião resolvem o problema. O "tempo", pq ele ajuda a esquecer...e uma religião pq vc consegue se resignar diante das situações q tinham q acontecer, e percebe depois, q tudo foi necessário p/ o fortalecimento do "EspÃrito".
à como se vc tivesse q tomar chuva várias vezes p/ q seu organismo aprenda a criar resistência contra gripe...e tomando vitamina "C" é claro. A vitamina "C" é a Religião...e a "chuva" são as "turbulências" da vida. "Elas" têm q acontecer p/ gente ficar mais forte espiritualmente. Abração.
Ja senti sim, e pra vc q ainda nao sentiu, leia o texto abaixo:
Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela tb odiava a todos exeto seu namorado!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo,
ela se casaria com seu namorado.
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!
Então seu namorado perguntou a ela:
Agora que vc pode ver, vc se casará comigo?
A garota estava chocada qd ela viu que seu namorado era cego!
Ela disse: Eu sinto muito,
mas não posso me casar com vc porque vc é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
.....“ Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos.eles eram muito importantes pra mim“
Olha eu acredito em energias, pois ja estudei Cura Prânica (um troço mt interessante q um dia q vc tiver interesse vc pode ir num curso) e ela explica em PRÃTICA q pessoas q taum em maus bocados tem uma energia negativa mt influente, daà la vc aprende a c defender dessas coisas, blz?
Espero q eu tenha ajudado
Abraço
Amiga, isso se chama depresão!
Graças ao Senhor, é um mau que eu não tenho!
Se não melhorar, procure uma ajuda profissional. Pode tornar-se cronica.