Galera me Ajudem , To Arrasado não sei oque faço ?
[Leem Tudo Por Favor)
Galera oque faço pra mim esquecer uma menina que conheci num jogo , eu não sei eu tinha uns 12 , 13 anos e eu jogava um jogo online conheci essa menina e comecei sendo amigo dela depois de um tempo nois começo a namorar no jogo , eu não sei oque tinha na cabeça apaixonar por uma menina em jogo que eu nem conhecia depois de um tempo ela me largo porque ficou com ciumes da irmã comigo , e começo a namorar o meu colega eu deixei pra lá , ai depois ela largo dele , e depois de um tempo ela e a irmã falou que ia para de jogar , eu nem tava acreditando não queria de jeito nenhum e ela paro , mais o primo dela continuo e eu mantia contato com ela , ainda , só que depois ele parou tambem ai eu não tinha mais o msn dela porque ela me exclui qnd nois largo e eu nao tive contatos com eles mais até que um dia eu vi que a irmã dela tava on eu perguntei e ela falo que tava se desfazendo dos negocios da conta eu falei pra ela fala pra irmã dela entra ela falo q ela tinha saido e falo que ia parar , ai ela foi e alguns dias pra traz não sei como mais encontrei o primo delas no face , eu add ele aceito e eu comecei a pergunta e ele falo que ela já tava namorando e que não queria saber de mim , e eu pedi pra ele passa algum contato dela e ele não quis passar pedi o face dela e ele falo que ela não mexia mais na net falo que não vai passar porque não que que eu estrago o namoro dela , eu to com muita saudade dela e toda vez que ouço uma musica eu lembro dela e já chorei varias vezes , não sei mais oque faço! me ajudem não consigo esquece ela eu já tentei eu esqueço tipo no dia-a-dia com outras meninas mais quando to sozinho ela vem no meu pensamento e quando ouço a musica tb =/
Dou 5 Estrelas !
Comments
ah querido... muda seu foco ... estude, saia com os amigos... ficar em casa se lamentando e ouvindo música só vai te deixar pior... quer uma dica? pensa no seu futuro.... váárias meninas vão aparecer na tua vida e vc ainda vai ter váárias decepções.. pense em você, no seu futuro.. estudee !!! mulher e paixonites vem em segundo lugar
A melhor solução é esquece-lo... Talvez você pain impossivel, mas não é, você pode acha que pra ele você é só mais um capitulo enquanto ele é o livro, mas não é verdade... Ele é o seu capitulo, e há alguém no mundo, alguém fará de você ''O Livro''.
OLHA MEU AMIGO EU SEI QUE É DIFICIL MAIS VC PRECISA TENTAR ESQUECER ELA, TENTA CONHECER UMA OUTRA PESSOA PORQUE TALVES VC ESTEJA COM SAUDADE APENAS DA AMIZADE DELA
Primeiro passo é esquece-lá, n diga q é impossível, pois n é, exclua do seu celular, ipod.. as músicas q te fazem lembrar dela, e entenda q ela n quer mais nada com vc, ela ta em outro, e vc deve fazer o mesmo, saia mais com os amigos, entre em outros jogos, quem sabe assim vc n encontre outra garota, q faça vc se apaixonar, e de preferencia uma q vc conheça ao vivo e em cores!!!
Bjosss...
Boa Sorte!!!
Preguiiça de leer...
Melhor partir pra outra e de cabeça . Quantos anos vc tem?
o único jeito é vc conhecer alguém. se vc morasse perto de mim eu te add no face
bjos
Desculpa ae amigo mas acho que 'ela' era puro fake,te dou um conselho sai do pc um pouco e arruma uma namorada por perto ai que beijar uma garota real é bem melhor do que ficar na ilusão que ta namorando boa sorte ai
Que jogo era?
Namora com uma menina na vida real que tem mais futuro.