Galera me Ajudem , To Arrasado não sei oque faço ?

[Leem Tudo Por Favor)

Galera oque faço pra mim esquecer uma menina que conheci num jogo , eu não sei eu tinha uns 12 , 13 anos e eu jogava um jogo online conheci essa menina e comecei sendo amigo dela depois de um tempo nois começo a namorar no jogo , eu não sei oque tinha na cabeça apaixonar por uma menina em jogo que eu nem conhecia depois de um tempo ela me largo porque ficou com ciumes da irmã comigo , e começo a namorar o meu colega eu deixei pra lá , ai depois ela largo dele , e depois de um tempo ela e a irmã falou que ia para de jogar , eu nem tava acreditando não queria de jeito nenhum e ela paro , mais o primo dela continuo e eu mantia contato com ela , ainda , só que depois ele parou tambem ai eu não tinha mais o msn dela porque ela me exclui qnd nois largo e eu nao tive contatos com eles mais até que um dia eu vi que a irmã dela tava on eu perguntei e ela falo que tava se desfazendo dos negocios da conta eu falei pra ela fala pra irmã dela entra ela falo q ela tinha saido e falo que ia parar , ai ela foi e alguns dias pra traz não sei como mais encontrei o primo delas no face , eu add ele aceito e eu comecei a pergunta e ele falo que ela já tava namorando e que não queria saber de mim , e eu pedi pra ele passa algum contato dela e ele não quis passar pedi o face dela e ele falo que ela não mexia mais na net falo que não vai passar porque não que que eu estrago o namoro dela , eu to com muita saudade dela e toda vez que ouço uma musica eu lembro dela e já chorei varias vezes , não sei mais oque faço! me ajudem não consigo esquece ela eu já tentei eu esqueço tipo no dia-a-dia com outras meninas mais quando to sozinho ela vem no meu pensamento e quando ouço a musica tb =/

Dou 5 Estrelas !

Comments

  • ah querido... muda seu foco ... estude, saia com os amigos... ficar em casa se lamentando e ouvindo música só vai te deixar pior... quer uma dica? pensa no seu futuro.... váárias meninas vão aparecer na tua vida e vc ainda vai ter váárias decepções.. pense em você, no seu futuro.. estudee !!! mulher e paixonites vem em segundo lugar

  • A melhor solução é esquece-lo... Talvez você pain impossivel, mas não é, você pode acha que pra ele você é só mais um capitulo enquanto ele é o livro, mas não é verdade... Ele é o seu capitulo, e há alguém no mundo, alguém fará de você ''O Livro''.

  • OLHA MEU AMIGO EU SEI QUE É DIFICIL MAIS VC PRECISA TENTAR ESQUECER ELA, TENTA CONHECER UMA OUTRA PESSOA PORQUE TALVES VC ESTEJA COM SAUDADE APENAS DA AMIZADE DELA

  • Primeiro passo é esquece-lá, n diga q é impossível, pois n é, exclua do seu celular, ipod.. as músicas q te fazem lembrar dela, e entenda q ela n quer mais nada com vc, ela ta em outro, e vc deve fazer o mesmo, saia mais com os amigos, entre em outros jogos, quem sabe assim vc n encontre outra garota, q faça vc se apaixonar, e de preferencia uma q vc conheça ao vivo e em cores!!!

    Bjosss...

    Boa Sorte!!!

  • Preguiiça de leer...

  • Melhor partir pra outra e de cabeça . Quantos anos vc tem?

  • o único jeito é vc conhecer alguém. se vc morasse perto de mim eu te add no face

    bjos

  • Desculpa ae amigo mas acho que 'ela' era puro fake,te dou um conselho sai do pc um pouco e arruma uma namorada por perto ai que beijar uma garota real é bem melhor do que ficar na ilusão que ta namorando boa sorte ai

  • Que jogo era?

  • Namora com uma menina na vida real que tem mais futuro.

Sign In or Register to comment.