Tenho 12 anos, não sou mocinha!! O que está acontecendo?

Estes dias eu fui tomar banho, e vi que minha calcinha tinha escorrimento. Mas era uma cor escura e não sou menstruada. Devo usar protetor, ou o que devo fazer?

Comments

  • Essa foi a sua menarca, era sangue isso.Você já é mocinha sim. Converse com sua mãe sobre isso.

  • Olaaaa meu povoooo e minha povaaaa kkkk, brincadeira, normal, normal ñ é ñ entendo muito disso + já ouvi falar q quando o escorrimento é escuro meio marrom pode ser algum problema, eu aconselho vc ir em um médico ginecologista, e explicar pra ele oq aconteceu, + tenho certeza de q isso ñ é grave, espero ter ajudado, qualquer dúvida cont cmg para responder k.

  • Peça para sua mãe te levar no Ginecologista!

  • Voce está menstrua sim, a menstrua ção nao é vermelhinha como o sangue ela é marronzinha. Caso esse escorrimento nao continue ou continue por mais de 9 dias procure um medico,nem toda menstruaçao tem colicas por exemplo minha mae e irma mentruaram com 14 anos era pouca e nao tinha colicas!! Ainda nao menstruei tenho 12 anos!!!!boa sorte tomara que tenha menstruado, se nao tiver é algua doenconha!!por favor veja se vc consegue responder uma de minhas perguntas!!

  • Carol

    Procure um ginecologista assim que possível!

    Abraço.

  • É que seu corpo ja esta querendo passar por transformações!!

  • fique atenta, acho que esta chegando a hora rs. sempre leve com vc um aborvente na bolsa, e converse com sua mãe ta?

  • Peça para sua mãe te levar no médico pode ser uma infecção urinária ou um probleminha não grave nos ovários,mas não fique sem ir ao ginecologista porque se não tratar pode virar uma coisa séria.

  • use um protetor intimo diário e marque ginecologista...

  • vá a um ginicologista rapido

Sign In or Register to comment.