É Humilhante ser bv aos 18 anos, você sendo bonito? opiniões ?

ser tímido , discreto , seria o centro do problema.. o que uma menina que estive-se interessada pensaria se descobri-se ? perderia o respeito dos amigos?

Comments

  • Bom, com os amigos você sem dúvidas será beeeeeeeeeeem zoado quando descobrirem, mas é passageiro e a menina se vc confia nela e ver que não é qualquer vagaba vai entender, faz que nem eu fiz, beija, tenha bastaaaaaante pegada pra ela falar que vc beija bem, com bastante pegada ela nem vai perceber que vc é bv e aí se vcs começarem a namorar e tals ao longo do namoro vc vai dando indiretas, meio que falando, de pouquinho em pouquinho até que um dia naturalmente no meio de uma conversa que tenha a ver com o assunto vc fala: Ah mas vc foi a primeira garota que eu beijei!

  • Nossa,eu não penso assim

    não tem nada de humilhante aí

    Conheço muita gente que tirou o bv no desespero.

    O primeiro beijo tem que ser especial,no momento certo e com a pessoa certa! não precisa ter pressa

    sempre vai ter uma pessoa que irá zoar vc,mas ignore.

    na hora certa você tirará o seu bv com a garota certa. Tenha certeza disso.

    não precisa ter vergonha de dizer pra menina que você é bv,pelo contrario,seria uma honra pra ela ter o privilegio de te dar o primeiro beijo :-)

    Você é um dos poucos,realmente,com sua idade garotos de 18 anos já são até pais de familia!

    meus parabéns,se todos os jovens pensassem como vc o mundo estaria melhor.

    só tenha mais atitude a partir de agora,e aproveite!!

    boa sorte

  • Nossa no mundo de hoje bem difícil encontrar um rapaz assim, na minha opinião isso não é vergonhoso nem humilhante pelo contrário, provavelmente você não perderia o respeito pelo fato de você ser BV representa que você está se valorizando para encontrar uma pessoa ideal a altura de tirar seu BV, acho que a menina iria achar muito bacana. Mais olha a vida é pra ser aproveitada da melhor forma e beijar é muito bom, porém você deveria se soltar um pouco pois 18 anos para os 30 é rapidinho, aproveite mais a sua vida, VIVA!

  • Humilhante é você fazer essa pergunta, na sua idade garotas e garotos estão descobrindo sua sexualidade, você não é o único não. Uma coisa importante é você gostar de você mesmo em primeiro lugar, se perder respeito dos amigos por isso é pq eles são babacas, as vezes nem fazem o que dizem, quanto as garotas só a primeira pode não gostar. Se vc ficar tentando resolver seus problemas pela internet confiando a pessoas que não tem convívio com vc fica difícil, confie em um amigo de verdade, ele vai te ajudar, provavelmente vai rir mas vai te ajudar.

  • humilhante? exagero nao?!!

    Mas é extremamente desnecessario, a garota nao iria gostar, deixar a timidez é questao de atitude, basta querer mudar, e nao pensar muito ao agir

  • e rapaz tá na hora de vc começa a curtir a vida sai bebe , beija,transa , bagunça .

    senão vc fica veio e não aproveitou nada .

  • Poxa eu acho show mto lindo da sua parte ....Muita menina tmb pensa q eh bonito e adoraria ter o prazer de tirar seu bv..

    Mas claro q smp tm gnt q vai te zoar pra vc perder mas se vc segurou ate agr espere uma menina q vc goste e conte pra ela depois que ja estiverem "gostando" um do outro !

    Se ela gostar d vc ela nao vai te zoar ela vai acahr lindo !

    Espero ter ajudado . e q vc nao caia na pilha de certas pessoas pra vc perder!!bjoos'

  • Claro que não. eu não ligaria pra isso!

  • Se isola do pessoal então

Sign In or Register to comment.