Ola pessoal gostaria de saber sobre dividas de faculdade?

entao pessoal fiz 2 anos de facul mas tive que trancar pois n tinha mas condições de pagar porem a ultima parcela da facul eu fiquei devendo isso ja faz 2 anos a divida ja esta alta , to querendo entrar em uma outra faculdade sera que essa divida que eu tenho vai interferir de eu começar curso em uma outra faculdade? lembrando que vou fazer um outro curso começar tudo dinovo mesmo.

E em relação ao fies a divida que eu tenho interfere?

Comments

• Em geral as universidades não costumam analisar se os estudantes tem restrições ao crédito. Se você tem dúvidas, ligue para a administração da sua universidade e pergunte se eles analisam isso.

Para pedir FIES você não conseguirá com restrições ao crédito.

Boa sorte!

• As vezes a faculdade não divulga para os órgãos de controle. Se o fizeram, vc terá restrição na outra faculdade. É bom verificar.

Feliz 2013!

• ola se a divida sujou seu nome sim

caso contrario não

pague 5 reais no serasa e tira pra ver o que deixa seu nome sujo

fazer outro curso com bolsa ou vc pagando que não seja financiemnto isso não vai interfiri

vc pode sim fazer outra curso ate mesmo na mesma faculdade,se for financiar ai vc tera que ver se a faculdade sujou seu nome

mais acredito que não pq vc paga 1 mes antes de cursar o curso a parcela de janeiro é o curso de fevereiro a de fevereiro é de março e assim por diante

Sign In or Register to comment.