mulheres oque é um homen bonito para voces ?
de corpo eu sei que toda mulher gosta de homen sarado agora de rosto oque é um homen bonito pra voces ? e o estilo de cabelo tambem , podem dar exemplos tambem
de corpo eu sei que toda mulher gosta de homen sarado agora de rosto oque é um homen bonito pra voces ? e o estilo de cabelo tambem , podem dar exemplos tambem
Comments
Tem que te um belo coração.
Kom um lindo karater.....
rapaz cada uma tem um gosto tem umas que se apaixona só pelo corpo do cara outras pela atitudes legais deles e outras pelo rosto isso varia de gosto para gosto
Eu olho primeiro o carater n a aparençia .....mais uma dica vc pode ser feio ou lindo mais tem que ter pegada
Cada um tem um gosto. Eu mesma gosto de homens mais cheinhos. E quanto ao rosto, em termos de aparência, seria uma pessoa com uma sorriso bonito, com a pele bem cuidada, mas o que mais atrai mesmo é a personalidade, a atitude.
Homem humilde e de bom caráter é bonito.
Mas falando de aparência... cabelo curto e preto. Apenas. Tb gosto de homens altos.
Em relação a cor, não tenho preferencia, mas gosto mais dos morenos
TEM QUE TER CARÃTER BONITO...
o resto é detalhes.
aquele que se veste de forma coerente com os llugares aonde vai que é cheiroso e educado isso basta.
Que tem dinheiro e um ***** grande!
quem foi o idiota que falou que toda mulher gosta de sarado? eu gosto apenas de magrelos *-*
um exemplo:
http://images5.fanpop.com/image/photos/31700000/-S...