Porque as mulheres fingem excitação durante o beijo {8}?

Quando a minha namorada quer ter a certeza se eu estou realmente excitado DURANTE O BEIJO, basta que ela pegue no meu negócio para saber.

Já as mulheres fingem a excitação delas, mas não sei o porque!!!!!!!!!!!?!

Comments

  • Eu não finjo estar excitada durante o beijo, pois quando o beijo começa já estou totalmente excitada, e daí para a relação é só um pulinho e já estou pegando fogo, se a sua namorada finge é porque ela não sente tesão por você.

  • Eu faço pois o cara acaba ficando um pouco mais excitado e fica mais gostoso ainda. É bom ouvir uns barulhinhos, tudo acelera (66

  • quem disse q não sentimos tesão num beijo?

    nem sempre a mulher q esta com tesão,está molhada.

    o nosso tesão vem antes d tudo por uma sensação d leveza,relaxamento,surgi da mente antes d ficarmos molhadas.

    só dps é q,com caricias,ficamos molhadas.

  • Não sei quem é essa que finge excitação durante o beijo, eu não sou, simplesmente porque não preciso fingir nada!!!

  • Algumas mulheres fingem excitação para deixarem os homens excitados. Homem fica cada vez mais excitado quando percebe que está deixando sua garota molhada.

    Mas no geral mulheres fingem por muitas coisas , mas na maioria das vezes pra agradar vcs homens ou durante o sexo mesmo pode ser inumeros motivos mas o mais comum é para que acabe logo quando ela não estar tão afim.

  • Mulher nao disfarça nao. se nao ta nao tá! Durante beijo e tal.. ela pode até começar a ficar, mas ainda nao ta no ponto de fazer notar.

    Eu li num livro uma definiçao muito simples da difernça entre a excitação num homem e numa mulher: o homem é que nem fogão a gás qdo você acende ele esquenta instantanemente, ou seja já fica no ponto! e qdo voce apaga ele tb apaga logo...

    A mulher é q nem fogao electrico.. demora pra esquentar... demooora... mas qdo esquenta, demoora pra apagar. Segundos estudos, ao atingir o orgasmo, a mulher pode permanecer excitada por até 13 min, enquanto o homem acaba e acabou mesmo! E ela poderia continuar o acto até passar esses 13 min (por experiencia propria eu te digo q isso é verdade). Mas atençao, nao significa PARAR e dpois continuar por 13 min... pk aí ja esfriou.

Sign In or Register to comment.