(para mulheres)Qual ah melhor cantada e a pior que existe ou que vcs jah levaram ????

E simples mulherada qual a melhor cantada que vcs jah receberam e qual a pior???

falem ai eu nao quero pagar nenhum mico nesse carnaval entao quero estar preparado pra falar oque as gatas gostao!!!

Comments

  • a melhor cantada e nao dar cantada....seja vc mesmo...seja sincero, compartilhe seus propositos com a pessoa, fale de vc, seus planos...o que vc procura...seja uma pessoa simples...simpatica..e nao tente de forma alguma ser artificial..fazendo coisas q realmente nao fazem parte do seu feitio...sou muito mais uma pessoa q vem com sinceridade, do que uma q me promete ceus e mar...e vem com galanteios baratos...cultive sempre a humildade e a simpatia...boa sorte e bjao

  • desculpe a minha intromissão aqui amigo! gostaria apenas de fazer uma pequeno comentário: acredito que as melhores cantadas sejam aquelas espontâneas! aquelas que surgem na hora, com a situação! pelo menos , deu certo para mim desta forma! as vezes que eu dei cantadas conhecidas e premeditadas, as mulheres não gostaram nem um pouco! já, quando eu dei cantadas mais espontâneas, que surgiram na hora com a situação, eu fui melhor sucedido! e , lógico, cantadas sem grosseria e sem baixaria! cantadas inteligentes e lisonjeiras!

    fui!

  • nossa a pior q eu recebi, foi de um cara que chegou em mim falou: nossa eu tava te olhando e até que vc pe bonita né! quiz morrer com isso! o car maior horroroso, querendo dá uma de galã, de gostosão tipo querendo dizer que tava dando em cima de mim, mais que já viu mulheres mais bonitas, pelo tom eu entendi isso. A melhor que já recebi foi de uma amigo meu pelo qual tinha uma amizade colorida, rsrsrs ele não me falou nada, simplesmente chegou perto me bejou e disse: se não gostou devolve, mais se devolver eu te devolvo denovo, e se gostou vamos repetir!!

  • a melhor eu não lembro mais a pior foi algo do tipo:

    " nem tudo que pula é coelho..cai em mim de vermelho( eu estava de blusa vemelha)"..eu juro que ri demais!!!!

  • A piór foi 'se verde é assim imajina maduro' (eu estava de blusa verde) foi a mais ridicula que eu ja ouvi

    Eu prefiro bem mais um papo do que cantadas 'idiotas' (Y)

  • Acho que o melhor é não dar cantada e ser vc mesmo, ser sincero... isso que mulher gosta.

  • mulher nao gosta de cantada ...elas apreciam um bom papo ..

Sign In or Register to comment.