FB: AMIGOS DA FB, EUROCOPA 2012?
Passam 2 seleções de cada grupo.
Quais seleções passam pra proxima fase?
Qual é o grupo da morte?
Grupo A:
Polônia
Rússia
Grécia
República Tcheca
Grupo B:
Holanda
Alemanha
Portugal
Dinamarca
Grupo C:
Espanha
Itália
Croácia
Irlanda
Grupo
Ucrânia
Inglaterra
Suécia
França
*ESTRELAS SÃO BEM VINDAS*
Update:Nenhuma resposta kkkkkkkkkkk, ta complicado.
Comments
Grupo A:
“Equilíbrio”
O time polonês não jogou as eliminatórias, mas fez alguns amistosos contra seleções de bom nível, mostrou entrosamento, e provou que pode sim fazer uma boa campanha na Euro. Isso ficou provado depois do empate em 2 x 2 em um amistoso contra a Alemanha, tem peças como Lewandowski, por exemplo.
A Rússia deverá brigar pela classificação, pois apesar de não ter me impressionado muito nos últimos jogos, tem um time com jogadores bem experientes. Está bem colocada no Ranking da FIFA, conseguiu vencer adversários em boa fase, como a Dinamarca fora de casa por 2 x 0. O atual técnico da equipe está convocando muitos jogadores que atuam em seu própio país, tem “jogadores de classe” como o Arshavin.
A República Theca é uma equipe que está em uma situação até que boa. Conseguiu uma ótima campanha na Europeu sub21 de 2011. Deve apostar muito na juventude, pois está em uma geração boa, e jogadores talentosos como o atacante Pekhart deverão a se juntar com estrelas como o Cech, Rosicky, e os bons jogadores Plasil e Baros, e fez o seu dever de casa nas Eliminatórias da Eurocopa.
A Grécia apesar de já ter vencido a Eurocopa de 2004, não apresenta um time brilhante, mas não é um time de se jogar fora. Foi para a última Copa do Mundo, mas deverá ser eliminada na primeira fase do torneio.
Meu palpite:1º Polônia, 2º Rússia, 3º República Theca, 4º Grécia.
Grupo B
O “Grupo da Morte”
A Alemanha é uma das melhores seleções de hoje, e é cheia de jogadores promissores e de futebolistas de classe mundial, como: Klose, Thomas Muller. Lahm, Neuer, Ozil, etc. É um time que valoriza a juventude, e na minha opinião foi a melhor seleção do ano passado.
Já a Holanda tem jogadores em boas fases no cenário europeu, como Robben, van Persie, Hentelaar, Stekelenburg, Krul, etc. Foi para a última final de Copa do Mundo, e vem jogando muito bem os seus últimos jogos.
Portugal não impressiona ninguém nesse momento, mas na teoria tem uma equipe fantástica. É uma seleção que desde a Copa de 2006 não avança muito em competições internacionais, apesar de ter estrelas como Nani, Cristiano Ronaldo, Fábio Coentão, etc. Vale lembrar que essa equipe terminou as eliminatórias da Euro com uma vitória na repescagem sobre a Bósnia Herzegovina, o que não deve ter sido bem visto pela mídia local.
Já a Dinamarca não é um timaço, mas vem surpreendendo os analistas de futebol com seus resultados recentes. Mandou Portugal para a repescagem da Eurocopa, mas na deverá cair na primeira fase, por cair em um grupo cujo tecnicamente há equipes superiores. Os destaques da seleção são o meio campista Eriksen, que atua no Ajax, o goleiro Lindegaard do Manchester United, o atacante do Sunderland Brendter, e o zagueiro do Liverpool Daniel Agger.
Meu palpite: 1º Alemanha, 2º Holanda, 3º Portugal, 4º Dinamarca.
Grupo C
“2 Seleções fortes, porém uma incerteza”
A Espanha é quase "uma certeza" nesse grupo, pois tem uma seleção brilhante, com jogadores que em sua maioria atuam no Barcelona e no Real Madrid, que provavelmente hoje são as duas melhores equipes do cenário europeu.
Já a Itália tem um time meio envelhecido, mas ainda tem qualidade, e provavelmente brigará com a Croácia pela classificação. O técnico italiano está convocando jogadores meio "desconhecidos", e deverá lidar em muito com a pressão em sua seleção, visto que a equipe italiana foi uma verdadeira decepção na última Copa do Mundo, e que diferentemente da Croácia, que sempre costuma surpreender, tem mais tradição no esporte.
Já a Croácia é um time bom, com jogadores como Klasnic e Modric, dupla que atua no futebol inglês. Sempre complica os maiores, uma prova disso é que tirou a Inglaterra da Euro de 2008.
Meu palpite: 1º Espanha, 2º Croácia, 3º Itália, 4º Irlanda.
Grupo D
“2 seleções melhores, mas incertas”
A Inglaterra deverá juntar jogadores experientes, como o Lampard, Gerrard, Rio Ferdinand, John Terry, Rooney com ótimas revelações como Welbeck, Sturridge, Phil Jones, Smalling, etc.
A equipe vem conseguindo bons resultados, mas ainda precisa de uma campanha expressiva na Eurocopa, para reafirmar o seu posto no cenário mundial, como uma grande potência futebolística.
No entanto depois da demissão de Fábio Capello do comando inglês, e do suposto caso de John Terry, envolvendo acusações racistas. A seleção ainda procura um técnico. Quem assumir além de pegar a seleção nas vésperas da Eurocopa, ainda tem uma série de problemas para resolver, e sofrerá uma grande pressão da mídia inglesa.
Já a França procura se redimir depois da última Copa, me parece um time bem montado e mostrou competência ao ganhar o último amistoso contra a Alemanha por 2 x 1. Tem um elenco muito bom, com direito a craques como: Malouda, Benzema, Gourcuff, o goleiro Lloris, etc.
Meu palpite: 1º França, 2º Inglaterra, 3º Suécia, 4º Ucrânia.
Flw's =D
Grupo A:
polônia não passará,essa polônia é um tipo de time que engana todo mundo, vai bem em amistosos e eliminatória, mas quando chega no torneio, o time vira um mero figurante. só entra como figurante ou coadjuvante
Rússia passará, o time está ficando mais forte
Grécia passará, nas duas eurocopa passou e chegou a final.. esse time está evoluindo aos poucos vai pegar a segunda vaga com dificuldade.
República Tcheca não passará, o time entra como favorito e se decepciona, acho que o time não está maduro ainda.
Grupo B:
Holanda passará, o time já tem a base. e o banco tem qualidade. vai longe
Alemanha passará, outro que já tem uma boa base, e bem estruturado , é um dos favoritos a ganhar a eurocopa
Portugal não passará, candidata a decepção, o time não tem um bom meio de campo, o CR7 só faz gols com um bom meia fuderoso.
Dinamarca não passará, o time tem um ataque muito ruim, a defesa dá muita bobeira, eu vi na última copa. é um time frágil. essa nova geração de jogadores não são muito boa não.
Grupo C:
Espanha passará e é favorita ao tÃtulo
Itália não passará, e a tendencia é piorar, esse time está perdido.
Croácia não passará, é um time que sempre teve uma defesa forte e sólida., mas tem que fazer gols, não adianta ter uma defesa boa e um ataque ruim.
Irlanda passará, e vem dando trabalho nesses último amistosos, tem jogadores espertos nesse time. além de uma boa defesa. eu acho que será uma surpresa.
Grupo
Ucrânia passará, o time está renovado. com novas esperanças.e com bons valores.
Inglaterra não passará, pois tirou o técnico fábio capello. vai ter que recomeçar tudo denovo.
Suécia passará sim. está surgindo das cinzas
França não passará, ainda há espÃrito de desunião nessa seleção, muito cacique para pouco Ãndio.
agora o grupo B é o grupo da morte com certeza os grandes craques estão ali nesse grupos. tem time de chegada, tem seleção que dá trabalho de vencer.
rave
Grupo A
República Tcheca
Polônia
Grupo B
Holanda
Alemanha
Grupo C
Espanha
Itália
Grupo D
Inglaterra
França
(grupo da morte é o grupo B )
Valeu mano !
Abraços !
Grupo A
Rússia-República Tcheca
Grupo B
Alemanha-Holanda
Grupo C
Espanha-Itália
Grupo D
Inglaterra-França
O grupo B pode ser considerado o grupo da morte,pois tem a Holanda vice-campeã do mundo a Alemanha que uma das favoritas com sua forte seleção,Portugal que foi pra repescagem mais sempre vem forte e a Dinamarca que deixou uma boa impressão na copa e passou em primeiro do grupo.
Flw!
Pra mim o grupo B é o grupo da morte...
Passam para próxima fase
Grupo A:
Rússia
Grécia
Grupo B:
Holanda
Alemanha
Grupo C:
Espanha
Itália