filosoficamente ou não..Incomodar, irritar, provocar, encher o saco são táticas de conquista...rs?

...Funciona ou só enche o saco mesmo???

rsrsrsrsrsr

Beijokunhas Carinhosas!!

Comments

  • As vezes funciona

  • Toda insistência tem seu preço, com efeitos positivos e negativos...... o problema de bater na mesma tecla é o que tiro também pode sair pela culatra......

  • Pelo menos comigo , é um tiro no pé . Usar esses artifícios comigo , só faz eu me afastar mais .

  • Bem...

    Não acredito que uma pessoa irritante possa se fazer amar. Amamos quem nos provoque sensações

    boas, momentos felizes e nos faça leves de alguma forma.

    O amor parte da admiração, e não se ama quem não se consegue fazer admirar.

    abraços e amor

  • Acredito que até são, mas se usadas em doses pequenas, e não muito frequentes.

    Beijos *-*

  • Minha amiga, se o são, nunca vou usá-las.

    beijos

  • Geralmente funciona quando se é criança e adolescente, depois que você chega na fase adulta isso já não se aplica e se tornar irritante. :)

  • Quando somos crianças ou pré-adolescentes são sim Carlinha! kkkkkk

    Na escola isso acontece muito, quando um garoto começa a azucrinar muito uma menina, é a forma dele demonstrar que está apaixonado.

    Beijos

  • Ou para desestabilizar a pessoa e deixá-la pu.ta!!

    Sou meio esquentado, mexeu comigo viro bicho.

  • Acredito que haja pessoas que ficarão "encantadas" por esses "arroubos" de conquista. Há gente que gosta de quase tudo. Por tanto, esse "assédio", até pode ser considerado normal. Mas, como tenho certeza que você também sabe, em toda regra há exceções, eu sempre fui exceção à regra; cultivo o respeito junto das pessoas, para desse modo, ser respeitado também. É assim que entendo a conquista...o Amor só há se houver respeito mútuo entre pessoas. Quanto ao resto (eu disse resto) é mesmo, enchimento do saco.

    Um abraço amigo

Sign In or Register to comment.