Vc é bom de lábia, é convincente ou pelo contrário (te levam na conversa)?

Tem gente q nem dá pra discutir , pq tem gente q é mto bom de lábia né?

Tem gente q pode até estar errado, mas consegue convencer a pessoa o contrário?

Eu sou uma negação pra me expressar em palavras viu, ainda dizem q carioca é bom nisso ( sou carioca mas moro em Sampa). Pra escrever ainda vai .. dá até pra entender (rs) mas se for pra eu falar..ixi..

E tbm eu me axo mto tonta as vezes pq as pessoas conseguem me levar na conversa sabe .. só depois q eu começo a pensar q cai a ficha ..rs Ainda bem q eu num sou de resolver nada por impulso, senaum.. Como eu ja sei dessa minha deficiência (dificuldade de saber na hora se a pessoa ta falando a verdade ou mentindo) eu njunca dou uma resposta na hora, assim dá tempo deo pensar ..kk

mas tem gente q é bom de lábia, mas msm assim outras pessoas levam eles na conversa né.

E vc: é assim tbm (os outros te levam na conversa), ou vc é bom de lábia?

Update:

estrelem ai , por favor..

Comments

  • Valéria

    Eu tenho dificuldades piores que estas. Eu simplesmente tenho dificuldade de conversar com as pessoas. Em uma roda de amigos só consigo escutar o que falam, mas não consigo responder nada ou entrar com um assunto diferente.

    Mas para escrever eu tenho mais facilidade. Um texto como este, ainda mais usando um computador, tenho tempo de pensar e corrigir o que escrevo. Consigo trocar palavras, mudar uma forma de pensar e tudo mais. Já numa roda de amigos o que se fala não tem como voltar a trás.

    Agora, para falar em público é necessário escrever antes, fazer um plano antes de se aventurar nesta roubada. Fazer palestras é mais fácil do que se pensa. Basta pesquisar sobre o assunto, escrever o que vai dizer e treinar a expressividade que pretende usar verificando o tempo para a execução.

    Acredite, é possível que alguém lhe peça para preparar um discurso. Quando acontecer siga os passos que lhe ensinei. Aprende-se muito com esta pratica e boa sorte.

  • Bom na conversa ninguem me leva...sou muito desconfiada...

  • eu sou péssima pra me expressar em público..

    respondam ai .. O q te deixa de pernas bambas?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • kkkkkkkkkkkkkkk... boa essa... sem contar que o danadinho ainda trabalha naquilo que mais te dá prazer... tá muito bem pago...não merece aumento... kkkkkkkkkk... beijim...

  • SOU UMA NEGAÇÃO, NAO SEI MENTIR DIREITO NAUM. SEMPRE DESCOBREM...KKKKKKKKK

Sign In or Register to comment.