Qual a sua opinião sobre o mistério da existência!?

O universo foi criado por um ser inteligente?

Ou surgiu do nada em algum momento?

Ou sempre existiu?!

Para você o que parece mais provável? Ou você conhece outra hipótese além dessas?

Comments

• Eu acredito na Bíblia, ela e a Ciência não se contradizem. Esta última apenas complementa a primeira. No entanto, a Evolução é um equívoco de muitos cientistas (não todos, mts acreditam num Projetista inteligente) que contradizem a religião. Ou seja, a Ciência não contradiz a Bíblia (Deus), mas a religião (pessoas). Leia os artigos abaixo p/ entender melhor e considere os argumentos com imparcialidade de fé.

1. Deus usou a Evolução?

http://www.watchtower.org/t/200609/article_03.htm

2. Um cientista (dentre muitos) que acredita na Bíblia

http://www.watchtower.org/t/20040122a/article_01.h...

P.s.: considere os artigos relacionados na página, todos com argumentos bíblicos e científicos.

• Olhe, eu sou espírita e acredito que exista uma Divindade Suprema no Universo e acredito que esta Divindade Suprema foi quem criou o Univeso e TUDO o mais que existe no Universo.

• Cara! Até a minha opinião é um mistério para mim. Minha cabeça vai até um certo ponto e pára. Do nada não deve ter vindo, porque o nada não gera fatos, daí sobram: ou foi criado e o problema volta ao ponto de partida, ou sempre existiu, e se sempre existiu já teve tempo de se extinguir. Sei lá.

• O big-bang é a teoria aceita para a origem de nosso Universo (não surgiu do nada, esta ideia é absurda), embora haja muitas questões ainda abertas. A pesquisa continua.

Não existem deuses.

• SE NÃO FOI DO BIG-BANG, ELE VEIO DO MESMO LUGAR QUE ESTE SER INTELIGENTE. OU SEJA IMPOSSÍVEL.

• Não , e também não me interessa, vou morrer mesmo

• Se não fosse inteligente , como O Ser poderia ter criado td o que existe ?

Boa tarde.

• Tudo que você quiser saber sobre universo... Leia o livro Universo em Desencanto a revelação da gênese da verdadeira origem da humanidade.

Sign In or Register to comment.