Por que os evangelicos vivem usando a biblia para dar respostas?

Não seria mais facil vc usar sua capacidade critica para debater ao invés de usar respostas prontas?

Comments

• A Bíblia tem a resposta pra tudo ;)

Já que as pessoas que perguntam coisas sobre o cristianismo tem preguiça de lê - la, nós,cristãos, as mostramos.

• Usamos a palavra de Deus porque ela é viva e eficaz e é mais penetrante que qualquer espada de dois gumes, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

Bom dia campeão!

• A Bíblia é a bussola que conduz o nosso barco a direção certa. Somos respaldados nela. Agora quando o assunto por exemplo é geopolítica ou qualquer outro assunto relacionado a estudos não usamos a Bíblia. Eu por exemplo, futuramente me formarei em psicologia, e na psicologia não se crê em DEUS, então em uma prova de psicologia eu não vou escrever sobre DEUS, porém não vou deixar de CRER no meu PAI só pq o meu curso é totalmente o contrario daquilo que eu acredito e pratico que é servir a DEUS. Acho que vc está mal informado quanto aos evangélicos. bjus

• Pq acreditamos na Biblia

e nela há a resposta.

:s

''' Santificai-vos por meio da verdade, tua palavra é a verdade'' (joao 17:17)

• Por que os ateus perguntam usando a Bíblia? quer que respondam com gibis?

• Depende do assunto oras!

• “Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar, para repreender, para endireitar as coisas, para disciplinar em justiça, a fim de que o homem de Deus seja plenamente competente, completamente equipado para toda boa obra.” — 2 TIMÓTEO 3:16, 17.

Com isso, Paulo estava dizendo que Deus, por meio de seu espírito santo, orientou os escritores da Bíblia a escrever apenas o que Ele queria que escrevessem.

Esses escritores a Bíblia “falaram da parte de Deus conforme eram movidos por espírito santo”, disse o apóstolo Pedro. (2 Pedro 1:21)

Por isso, o apóstolo Paulo também podia descrever os livros da Bíblia como “os escritos sagrados, que te podem fazer sábio para a salvação, por intermédio da fé em conexão com Cristo Jesus”. — 2 Timóteo 3:15.

A Bíblia realmente contém uma mensagem do próprio Deus, seria tolice — e até fatal — ignorá-la. O grau de influência que ela terá em suas ações e na formação de suas crenças será bem menor se você a encarar como mera palavra de homens e não como a Palavra de Deus.

1 Tessalonicenses 2:13.

• E agora caros ATEUS ? Como vão responder isto ?

Vai ser preciso muito malabarismo ACHOLÓGICO não acham ?

PERGUNTA QUE NÃO CALA: “SE SABEMOS A IDADE DO UNIVERSO CRIADO APÓS O BIG BANG COMO DAR CRÉDITO À TEORIA DO ACASO NESTE ESPAÇO DE TEMPO ?”

Realmente está a cada dia mais difícil para o malabarismo ateu tentar explicar esta enrrolação achológica, pois como explicar dentro deste espaço de tempo evoluções hierárquicas de vários níveis de vida,se a soma destas evoluções em milhões, ou bilhões de anos , como eles mesmos sustentam ultrapassam em muito este espaço de tempo da criação ?...

Se não, façam as contas para cada conjunto de processos evolutivos.E agora caros ateus ? que enrrascada se meteram...

“As hipóteses de a vida ter aparecido por acaso e de forma aleatória são semelhantes às hipóteses de um ciclone soprar num qualquer cemitério de automóveis e construir-se assim um Boeing 747.

Visite nosso apostolado:

http://berakash.blogspot.com/2012/03/o-yom-kippur-...

• o piór é usar a bíblia para formular heresias!

• A Fé religiosa do eterno iludido não tem nada haver com a realidade, e não passa de delírio ou adestramento.

Os “gatilhos” para que os religiosos substituam a REALIDADE por MITOLOGIAS religiosas, como a ilusão de que depois da destruição do corpo ainda se poderia queimar no fogo do inferno, são o MEDO, o INSTINTO DE SUBMISSÃO AO LÍDER, e a tendência de ter fé sem racionalizar...

Como a “Alma” sentiria dor ou seria eternamente atingida pelo fogo do Inferno, se a “Alma” não possui massa física e seria apenas uma “Entidade” espiritual?

Como depois que o cérebro foi DESTRUÍDO se sentiria CALOR, se mesmo que exista fogo e temperatura, sem MASSA NÂO poderia haver CALOR...

Ainda que a Alma existisse, por ela não possuir massa física, a Alma não seria eternamente atingida pelo fogo do Inferno. E depois que o cérebro foi destruído não se sentiria dor, ainda que se trate de alguma “dor sinestésica”.

Outro motivo que faz o eterno iludido idoso e decrépito não modificar uma só vírgula da sua crença, é o fato de que o mesmo estaria de tal forma ESTRATIFICADO; isto é, aferrado as idéias que foram infiltradas na sua mente, que qualquer coisa que o desestabilize é tida como sendo Demoníaco!

Basta de Dogmas religiosos! Não tem cabimento que com as incríveis novidades da ciência, os devotos continuem acreditando nas versões arcaicas, milagrosas ou sem nenhuma possibilidade de ter acontecido. LH

Sign In or Register to comment.