Qual a lição que você recebeu da sua vida...das suas experiências?
Pode ser uma coisa suave, uma dica que vem através de um amigo,uma mensagem inesperada em seu e-mail,e pode ser o primeiro aviso da mudança que você deve fazer na sua história.
Pode ser uma doença difícil, algo inesperado, que vai te cobrar tempo, dedicação, medo e lágrimas, mas poderá te recolocar em um lugar novo, os amigos e parentes que sobrarem serão para sempre, os que se afastarem, perdoe-os...
Pode ser que a vida traga um recado doloroso, uma separação jamais sonhada, um rompimento, e você fique sem chão, sem vontade de continuar, ainda assim, é uma oportunidade de aprender, de descobrir em você, o amor que quer encontrar nos outros, em alguém especial.
Vários recados podem chegar da vida, o importante é não se fechar, não acreditar que tudo é sofrimento ou castigo, não piore as coisas, levante a cabeça, busque entender o recado e consertar o caminho, espalhe novas sementes ao longo da estrada,
quando você voltar, o caminho estará florido, e as pedras que você pisou estarão
amassadas, serão apenas cascalhos suaves, tocando os pés de um vencedor:
Você!
Comments
Recados? Recados? Recebo sempre.
O PC é mágico,
YR tem sua magia também.
Triste? Recebo e-mail de otimismo.
Dúvidas? Incrivelmente a resposta chega numa pergunta YR.
Preocupada? Chega a mão amiga, sem eu pedir.
Acredito que devamos ficar permanentemente em sintonia.
Existe magia, sim nessas correntes de palavras e pensamentos que cruzam nosso éter.
Pensamentos positivos são rápidamente alocados, os
negativos, se estivermos desprotegidos.
Loucura? Pode ser. Mas é como penso.
LUZ!☻
Que a paciência é uma virtude fundamental na vida de qualquer pessoa. Eu que nunca tive praticamente nenhuma tive que aprender a tê-la. Isso faz uma diferença... em qualquer setor da vida...
Que devo ser feliz sempre...me amar e me valorizar.
Que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido...o mundo não pará, para que você o conserte..então não pare a vida por nada, viva intensamente pois a única certeza que temos nessa vida é do hoje, do agora, do momento em que estamos aqui nesse mundo...a vida é curta...passa rápida então curta, viva, saia, dance, chore, grite, ame, beije, abrece, seja feliz, se cair -levante e não pare nunca!
Sao duas coisas que aprendi na vida, uma um amigo meu me disse ha muitos anos atras e outra eu aprendi sozinha.
De noite vem o choro, e de dia vem o sorriso! Eu estava muito triste, ai ele me disse essa frase.
Aqui se faz aqui se paga!
Eu aprendi errando na vida!
que nunca deixamos de aprender
As maiores lições que eu recebi na vida são:
Nem tudo que reluz é ouro...
O que parece lindo aos seus olhos pra mim pode ser horrível...
Que existem pessoas que mesmo dizendo que te ama, te faz sofrer...
Que viver sem amor não vale a pena...
Que a saudade de quem se foi é inevitável, mas que tem como dar a volta por cima...
Que por mais que estejamos triste hj, amanhã é um novo dia...
Nada melhor que deitar a cabeça no travesseiro e esquecer os problemas...
Ixi!!!...a vida já meu cada lição...
bjssss
Até agora eu só aprendi que atualmente ninguém vive...apenas sobrevive.
Parece que cade vez que se deita na cama as pessoas vão dormir não vendo a hora de chegar o próximo dia,o que parece que a cada dia apenas se sobrevive e se espera angustiosamente pelo final.
As pessoas nascem, crescem e morrem para sustentar esse sistema de ciclo vicioso que não leva a lugar nenhum...
Não precisam concordar ou descordar de mim, dou apenas minha opnião sobre o que penso, afinal foi dada uma pergunta e essa é minha resposta e ela não é obrigatoriamente certa.
Vivendo e aprendendo, errando e se ******* !
Que devemos ter paciência e não dar ouvidos à inveja.