Qual a lição que você recebeu da sua vida...das suas experiências?

Pode ser uma coisa suave, uma dica que vem através de um amigo,uma mensagem inesperada em seu e-mail,e pode ser o primeiro aviso da mudança que você deve fazer na sua história.

Pode ser uma doença difícil, algo inesperado, que vai te cobrar tempo, dedicação, medo e lágrimas, mas poderá te recolocar em um lugar novo, os amigos e parentes que sobrarem serão para sempre, os que se afastarem, perdoe-os...

Pode ser que a vida traga um recado doloroso, uma separação jamais sonhada, um rompimento, e você fique sem chão, sem vontade de continuar, ainda assim, é uma oportunidade de aprender, de descobrir em você, o amor que quer encontrar nos outros, em alguém especial.

Vários recados podem chegar da vida, o importante é não se fechar, não acreditar que tudo é sofrimento ou castigo, não piore as coisas, levante a cabeça, busque entender o recado e consertar o caminho, espalhe novas sementes ao longo da estrada,

quando você voltar, o caminho estará florido, e as pedras que você pisou estarão

amassadas, serão apenas cascalhos suaves, tocando os pés de um vencedor:

Você!

Comments

  • Recados? Recados? Recebo sempre.

    O PC é mágico,

    YR tem sua magia também.

    Triste? Recebo e-mail de otimismo.

    Dúvidas? Incrivelmente a resposta chega numa pergunta YR.

    Preocupada? Chega a mão amiga, sem eu pedir.

    Acredito que devamos ficar permanentemente em sintonia.

    Existe magia, sim nessas correntes de palavras e pensamentos que cruzam nosso éter.

    Pensamentos positivos são rápidamente alocados, os

    negativos, se estivermos desprotegidos.

    Loucura? Pode ser. Mas é como penso.

    LUZ!☻

  • Que a paciência é uma virtude fundamental na vida de qualquer pessoa. Eu que nunca tive praticamente nenhuma tive que aprender a tê-la. Isso faz uma diferença... em qualquer setor da vida...

  • Que devo ser feliz sempre...me amar e me valorizar.

  • Que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido...o mundo não pará, para que você o conserte..então não pare a vida por nada, viva intensamente pois a única certeza que temos nessa vida é do hoje, do agora, do momento em que estamos aqui nesse mundo...a vida é curta...passa rápida então curta, viva, saia, dance, chore, grite, ame, beije, abrece, seja feliz, se cair -levante e não pare nunca!

  • Sao duas coisas que aprendi na vida, uma um amigo meu me disse ha muitos anos atras e outra eu aprendi sozinha.

    De noite vem o choro, e de dia vem o sorriso! Eu estava muito triste, ai ele me disse essa frase.

    Aqui se faz aqui se paga!

    Eu aprendi errando na vida!

  • que nunca deixamos de aprender

  • As maiores lições que eu recebi na vida são:

    Nem tudo que reluz é ouro...

    O que parece lindo aos seus olhos pra mim pode ser horrível...

    Que existem pessoas que mesmo dizendo que te ama, te faz sofrer...

    Que viver sem amor não vale a pena...

    Que a saudade de quem se foi é inevitável, mas que tem como dar a volta por cima...

    Que por mais que estejamos triste hj, amanhã é um novo dia...

    Nada melhor que deitar a cabeça no travesseiro e esquecer os problemas...

    Ixi!!!...a vida já meu cada lição...

    bjssss

  • Até agora eu só aprendi que atualmente ninguém vive...apenas sobrevive.

    Parece que cade vez que se deita na cama as pessoas vão dormir não vendo a hora de chegar o próximo dia,o que parece que a cada dia apenas se sobrevive e se espera angustiosamente pelo final.

    As pessoas nascem, crescem e morrem para sustentar esse sistema de ciclo vicioso que não leva a lugar nenhum...

    Não precisam concordar ou descordar de mim, dou apenas minha opnião sobre o que penso, afinal foi dada uma pergunta e essa é minha resposta e ela não é obrigatoriamente certa.

  • Vivendo e aprendendo, errando e se ******* !

  • Que devemos ter paciência e não dar ouvidos à inveja.

Sign In or Register to comment.