Como conquistar uma garota?

Estou a fim de uma garota da minha escola, nós somos amigos e tal, mas parece que sempre que eu tento falar sobre isso com ela eu acabo não falando nada e ainda por cima acabo agindo como um idiota. Alguém tem alguma dica?

Comments

  • Olha amigo.....

    A melhor maneira de conquistar uma garota é ser romântico mas sutil, então comece mandando algumas frases bonitas pra ela através do email (naum orkut, pra fikar uma coisa unica, especial) não mande frases tipo Oh, estou apaixonado!!!!!que não vai dar certo......Faça um simples convite para levar ela para jantar ou um cinema e seja super sutil, espere um comentário dela para jogar uma indireta, e no fim da noite diga que está muito afim dela, olhando bem nos olhos dela mas não a beijando.....fique parado e faça ela sentir sua respiração, se ela te bjar eh por que tava a fim tbm, se não te beijar não force a situação e respeite o momento dela, mas pelo menos ela vai dizer que saiu com um rapaz "raro" romântico.....

    e boa sorte amigo

  • ta faltando atititude ? ja ta se apaixonando primeiro q ela ? ta ficando gago e c/ as pernas bambas ? comecou tudo errado !!! seja frio ! minta , exagere , finja , enche a cara dela , elogie de vez em qd , xingue sempre , arrume outra e esfregue na cara dela , enfim seja um cara normal .

  • Não precisa falar nada. Ela percebe. O corpo fala. Sendo assim, melhor do que um simples conselho, é bom aprender mais a repeito de relacionamentos. Eu indicaria dois otimos livros "Por que os Homens fazem Sexo e as Mulheres fazem Amor"(esse elas adoram) e "Desvendando os segredos da linguagem corporal". O que se deve falar? Isso vira a cabeça na hora. Se voce ler esses livros e outros não precisará mais pedir conselhos. Um pouco de sorte nunca é demais. Um abraço....

  • Que tal sendo vc mesmo...

    Se nao tiver coragem, assim na escola... chama ela pra almoçar, ou tomar um sorvete...

    Essas coisas... Dai vc vai falando o que ta sentindo, com calma...Vai ficando mais seguro...

    =D

    beIjos

  • Já que são amigos, fica fácil, é só convidá-la pra fazer programas que namorados fazem, entende!!!!

    Aí ela vai se tocar, não precisa nem falar, ela vai pedir estamos namorando? E aí você com este par de orelhas de bater palmas em comício, fala sim, sim !!!! Sejam felizes para sempre.

  • kra, eu entendo sua situação porque eu já passei por situações semelhantes.

    o q vc tem a fazer é o seguinte:

    fazer de tudo por ela e pra ela

    depois de um tempo fazendo de tudo pra ela, amparando ela, ajudando ela em tudo e etc, ser mais do q um amigo, se afastar dela. Porque assim, ela vai sentir falta de seus caprichos e então ela vai atrás de vc, então é só vc criar coragem e dizer pra ela o q vc sente msm com cara de idiota vc tem q continuar até terminar, se ela não quiser nada com você vai atrás de outra e se afaste de vez dela.

    qualquer dúvida é só me enviar um email

    flw

  • Olha se vcs são amigos vc deve primeiramente chegar com calma....pois pode acabar perdendo uma amiga...entaum comece percebendo se ela sente algo assim tb por vc...... mostre a ela como vc a trata diferente das otras suas amigas.... com mais carinho atenção... q gosta de prestar a atenção nela e tb nota do q ela gosta..... e vai se aproximando as poko....e fale pra ela oq vc esta sentido..... ai ve oq acontece...........ok?... espero q tenha ajudado um poko

  • Olha bem dentro dos olhos dela...

    e fala

    "vem aki minha cachorrinha... vem com o papai"

    Sempre funcionou comigo

  • Chega pra ela e diz "E aí? quer transar?"

  • Seja vc mesmo e não tenha medo ou vergonha de falar pra ela o q vc sente. O maximo q vai acontecer é ela saber do seu sentimento por ela e vc saber logo se **** ou não. Seja vc mesmo e isso dá certo!! Boa sorte! Abraço

Sign In or Register to comment.