musculação, me ajudem !!!?
galera, to malhando a 5 meses e não vi muito resultado. O instrutor da minha academia é um zé b....queria queu alguem que entenda, me ajude com algumas dicas de séries. tipo . . eu quero crescer mais, ganhar mais massa. um amigo me deu uma dica pra eu fazer minhas series desse jeito . . 10, 8, 6, 4 , sempre aumentando o peso .
Comments
Olá, comecei academia no mês passado.. Vou te falar, se você quer ficar forte e ganhar massa muscular, tem que treinar pesado e se alimentar bem, além de utilizar alguns suplementos.
Whey protein, albumina, bcaa e creatina para começar.
Criei um blog onde coloquei varias dicas de alimentos rápidos para academia, com objetivo de ganhar massa magra, dicas de suplementos e exercícios para ganhar massa muscular. Também irei colocar fotos reais após o uso dos suplementos, se puder seguir, estarei sorteando brindes em breve!
O site para seguir:
http://academiaesuplementos.com/
Malha 3 parte por dia
Ex : Segunda Peito, ombro e Triplice
Terça Costa, biceps e pernas
Quarta Peito, ombro e Triplice
Quinta Costa, biceps e pernas. e assim vai
Faz isso 1 mês e vc vai ver a diferença.
Experimente treinar três músculos de sua escolha um dia, e no outro mais três diferentes, faça quatros séries de doze ou dez, sem exagerar muito nas cargas, essa é a base para quem está começando a malhar e querendo desenvolver o físico...
tome creatina, e coma muito, mais e refeiçoes saudaveis
Cara, isso é só com um profissional qualificado que você deve conversar, não fica pedindo dica pra qualquer zé mané. Se não está satisfeito com a academia, procure outra que tenha profissionais mais competentes.