Você acredita que o real motivo para o Papa ter renunciando foi por idade avançada e saúde frágil?

Update:

Será se ele continuasse no poder, poderia estourar um escândalo envolvendo o nome dele de forma comprobatória?

Comments

  • Cara, só poder ter sido a artrite que ele tem.

    Você não imagina como isso incapacita as pessoas.

    Meu tio tem, e não é brincadeira. Quando ela ataca não dá nem pra raciocinar.

  • Acho que esta renúncia foi provocada pela luta interna entre os conservadores e os progressistas. Infelizmente os progressistas ganharam e o Papa optou por renunciar.

    Há muito que a Igreja se desviou dos caminhos de Deus e este Papa tentava reposicioná-la. Mas o Mal venceu.

    Este planeta está mergulhando nas trevas.

  • É sempre assim quando um fato desses acontece lá vem um monte de fabulas

    incriveis que rapidamente viram pó , antes de ser o papa ele é de carne e osso

    como qualquer um portanto não vamos alimentar fantasias alucinantes sobre

    fofocas ...........

    Putzzzzzz lá vem outro filme "O codigo Do papa 22" que só vai fazer alguem ficar milhonario da noite para o dia , com o dinheiro da massa que está sempre pronta para consumir qualquer tipo de lixo que se ponha no mercado .

  • eu acredito sim não sei porque tem gente q adora falar mal do coitado do santo padre o papa

  • acho que tem algo mais nisso

  • Foi por idade mesmo, se perdeu no tempo e não evoluiu, não percebeu que o Papa não está mais com essa bola toda e que se dizer asneira vai ser repudiado.

    Há poucos meses o papa, ex-juventude Hitleriana declarou que Hitler era ateu, ignorando que existe a globalização, as redes sociais e a liberdade de expressão, foi tratado como uma piada,

    Outros papas já tinham dito asneiras mas essa foi repudiada em todo o mundo e envergonhou o cristianismo.

    Domingo, na praça de S Pedro mulheres feministas protestaram mostrando os seios, conseguiram mais ibope que o papa, conseguiram também a simpatia de grande parte da humanidade que repudia esse livreco e religião machista liderado por um ex-nazista que quer botar a culpa de Hitler no ateísmo, a humanidade toda repudiou essa mentira

Sign In or Register to comment.