Somente para os meninos? Ver Detalhes!!?
Meus amores, digamos que vcs trabalham em uma loja que fica de frente para um ponto de onibus, e todo dia fica uma guria por lá para pegar o onibus, me respondam uma coisa vcs ficariam olhando toda hora se vcs achasse ela feia?? e por que vcs ficariam olhando para esta menina??? me de um motivo para ficar olhando para ela??? vcs meninos lindos do meu coração por que vcs ficariam olhando para esta guria??? Por QUe????
Comments
Eu só olharia se ela me interessasse...mas não ficaria só olhando faria o possível pra poder estar perto da porta da loja todo dia pra olhar pra ela...e qdo tivesse coragem e oportunidade puxaria conversa com ela...
espero ter ajudado...bjo
talvez algo nela chamou minhas atenção no seu jeito de ser ou andar
Por + Q uma moça pode parecer feia,ela traz consigo uma blz Q os olhos naum veem e Q só se percebe quandu vc se relaciona de maneira + intensa...
Essa guria é do sexo oposto e uma hora ou outra ela vai atrair algum homen, mesmo se ela tem um rosto feio ela deve ter um corpo bonito,ou deve ser simpatica, etc...
bjus!!!
Naum entendi muito bem mas acho:
que ficaria olhando para essa "Guria" se me sentisse atraido pela sua beleza ou se ela desse mole, se naum fosse por essas circunstâncias !!!!!!!!!!!
Se eu ti visse e me sentisse atraido aconteceria a mesma coisa!!!
Existem milhares de razões...
1ª Tédio de ficar dentro da loja sempre olhando a mesma paisagem, qndo aparece uma guria, por + feia q seja vc vai olhar... é instinto... e vc vai ficar olhando por muito tempo, pois é a unica coisa de diferente no ambiente.
2ª A guria é muito gata, e ele está apenas observando e geitinho meigo dela, e pensando em um dia poder apenas "conversar" com ela.
3ª A guria não para de olhar pra ele, e isso esta imcomodando muito ele, e o esta enjuriando... e por isso ele não para de olhar.
4ª A guria é muito feia... ele fica olhando por acha-la estranha.
5ª o Garoto é cégo... e na verdade só está "olhando" para um ponto onde por coincidencia a guria esta.
6ª ....
7...
...
Bom, a beleza não põe a mesa, mas abre o apetite!
Em se tratando de beleza, o que é feia para vc, não necessariamente é feia para os outros.....
Além do mais, gosto não se discute, só se lamenta.
Talves seja interesse, a mulher não precisa ser bunita pra chamar a atenção de um homem, e também o fato dela estar lá todos os dias pode ser que tenha aguçado a imaginação desse tal homem, o gesto de uma mulher significa tudo para rolar um desejo ou uma atração.
Att,
oi linda juliana.
essa garota e vc e vc se acha feia, não e???
isso e coisa da sua cabecinha vc deve ser muito linda e o rapaz que fica te alhando gostou de vc porque vc respondeu ao seu olhar.
nos homens adoramos ser correspondido com seus olhares femeninos e encantadores.
ele ta afim de vc sim
ô Juliana, existem pessoas que aparentam ser feias para umas pessoas, para outras não!
Todos nós somos seres humanos dotados de sentimentos e sem essa de sair por ai achando gente feia, o respeito ao próximo está em primeiro lugar. Não podemos julgar ninguém pela aparência.
Deve ter algo de atraente... a bundinha e tal...
Alguém deve ficar olhando pra vc e vc se acha feia, não é, meu anjo ?
Dá um sorrisinho pra ver ele, vê como ele reage... tem que dar um mole pra ele poder chegar junto.